mar
11
2020

BRASIL – Deputado federal “Boca Aberta” apresenta projeto para “amputar as mãos” de políticos corruptos.

O deputado federal EMERSON MIGUEL PETRIV, conhecido por Deputado Boca Aberta (Pros-PR) protocolou um projeto inusitado nesta terça-feira (10), na Câmara dos Deputados. Boca Aberta sugere que o político condenado por crime de corrupção contra o patrimônio público tenha as mãos amputadas.

O parlamentar justifica-se com a afirmação de que “políticos se aproveitam da boa fé dos eleitores, não cumprem nada, e nada lhes acontece”. Até o presidente da República, Jair Bolsonaro, seria submetido à pena em caso de crime de corrupção.

“A população está cansada de sofrer nas mãos de políticos inescrupulosos e frios, pessoas más, desumanas”, diz o texto, disponível no site da Câmara dos Deputados.

Fonte: Correio Braziliense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário