fev
29
2020

SOBRAL – TROCA: Janela Eleitoral será aberta no próximo dia 5 de março. Vários Vereadores de Sobral vão trocar de partido.

A chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partido para concorrer à eleição (majoritária ou proporcional) de outubro sem incorrer em infidelidade partidária, ficou fixada de 5 de março a 3 de abril.

Em Sobral, comenta-se que poderão trocar de partido, os seguintes Vereadores eleitos: Zezão, Sargento Ailton, Cumpady Boni, Rogério Arruda e Cleiton Prado. Acredita-se que essa fila possa crescer ainda mais. Vamos aguardar.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário