fev
10
2020

SOBRAL – JUSTIÇA absorve professor acusado de abuso sexual em Escola Municipal de Sobral.

Na última sexta-feira, dia 7, foi proferida a sentença de absolvição do professor acusado de abusar sexualmente de um aluno de 12 anos na Escola Municipal Raul Monte, bairro Alto da Brasília.
Acusação
Na tarde do dia 11 de junho de 2018, nas instalações da Escola Raul Monte, bairro Alto da Brasília, um Professor (rede pública municipal de ensino) teria praticado ato libidinoso diverso de conjunção carnal contra o vulnerável durante o recreio.
A família decidiu procurar o Conselho Tutelar, depois de comunicar o caso a escola. A vítima foi levada para uma unidade do CRAS, o adolescente foi atendido por uma Assistente Social e confirmou tudo que havia relatado para o tio.
O Professor foi representado pelo Advogado Dr. Kennedy Saraiva de Oliveira, que conseguiu provar a inocência de seu cliente, através das provas constantes nos autos do processo.
Ressalta-se que o Professor foi absolvido tanto na esfera administrativa como na criminal.
 Veja a decisão:
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário