jan
30
2020

SOBRAL – Guarany vence o AC Atlético de novo e mantém-se invicto no Cearense 2020.

Com um público presente superior a mil torcedores, o Guarany de Sobral venceu o time do AC Atlético por 2×1 e mantém-se invicto no campeonato cearense de 2020.

Jogando no estádio do Junco, em Sobral, o Cacique do Vale derrotou o Atlético-CE por 2 a 1. Linconl e Regineldo marcaram para os donos da casa, enquanto Júnior descontou para a Águia. Essa é a segunda derrota do Atlético cearense para o time do Guarany neste ano. Na primeira fase, o Guarany derrotou o Atlético no Domingão pelo mesmo placar.

O Bugre teve várias chances reais de gol, infelizmente a bola não entrou. Mas apesar disso, a torcida presente saiu satisfeita com o grande desempenho em campo por parte dos atletas do Cacique do Vale.

Renda

Público pagante: 990 torcedores; não pagante: 200; Público geral: 1.190; Renda: R$ 10.740,00

O Guarany volta a campo no próximo domingo, 2, contra o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, às 16 horas. Já o Atlético-CE joga na próxima quarta-feira, 5, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20 horas.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário