jan
31
2020

SOBRAL – FOLIA: Temporada de Carnaval 2020 de Sobral terá sua segunda noite no sábado, 1º de fevereiro.

Depois do sucesso de público na abertura da Temporada de Carnaval 2020 de Sobral, a programação segue neste sábado (1/2), na Praça São João, com várias atrações.

Os shows começam às 19 horas com a banda Big Farra Band, aquecendo geral com as tradicionais marchinhas de carnaval. Em seguida, sobe ao palco a Banda Frevilhando, tocando músicas genuinamente nordestinas, a festa continua embalada pelo brega da banda Freud Explica, com participação de Zeca (Banda Procurando Kalu). A noite se encerra com o entusiasmo de Eveline & Banda, levando para a praça muito axé e outros ritmos do carnaval.

(Via Sobral online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos