dez
11
2019

SOBRAL – Garfe sobre a falsa morte de Dom Aldo Pagotto chegou na Câmara Municipal.

E as “fake news” tomaram conta dos noticiários na cidade de Sobral sobre a “morte do ex-bispo de Sobral, dom Aldo Pagotto”.

A informação equivocada tomou conta das redes sociais e chegou á Câmara Municipal de Sobral, a ponto da Vereadora Socorrinha Brasileiro(PDT) anunciar  o suposto falecimento do ex-bispo, durante a Sessão Ordinária na última terça feira.

Após o “anuncio” da Vereadora, o presidente da Câmara, Carlos do Calisto(PDT), baseado em informações da imprensa sobralense, disse em plenário, que a “notícia da morte era falsa”. 

O próprio Ex-Bispo sobralense, desmentiu os boatos e publicou um vídeo explicando a sua situação após passar por um transplante de medula.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário