dez
7
2019

SOBRAL – Faleceu na tarde deste sábado(7), o diretor do Juizado da Infância e Juventude de Sobral, Sr. Luiz Arquelau. Veja onde será o velório.

Recebi a na tarde deste sábado(7), triste informação do falecimento do “eterno diretor” do Juizado da Infância e Juventude de Sobral, Sr. Luiz Arquelau.

É com muito tristeza e pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Luiz Guimarães Torres da Silva, conhecido carinhosamente como “Luis Arquelau”. O falecimento aconteceu no início da tarde deste sábado (7), no Hospital Regional Norte de Sobral.

Lamentamos a perda de um grande homem, que durante 64 anos, prestou voluntariamente, excelentes serviços à comunidade sobralense.

“Aos que desejarem prestar as últimas homenagens ao nosso Diretor Geral, Pai e Amigo, Luiz Guimarães Torres, o velório ocorrerá no Salão de Velório da Nova Aliança, (localizado Prox. Ao Edifício Colmeia) a partir das 17:00h. No domingo(8), às 09:00 horas, no Salão de Velório Nova Aliança, haverá uma preparação de corpo presente e em seguida, cortejo até o Cemitério São José para Sepultamento. Já agradecemos antecipadamente a presença de todos.” (Arteiro Ferreira – membro do Juizado)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário