dez
11
2019

SOBRAL – DESCASO: Mulher sofre a dois ano por falta de uma cirurgia no nariz.

A Saúde de Sobral não prioriza o povo que sofre.

Uma senhora, por nome de Maria da Conceição Silva, que reside Travessa Pintor Lemos, bairro da Santa Casa/Centro, sofre a dois(2) por falta de atendimento da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sobral. 

Ela reclama da falta de uma cirurgia no nariz. Ela tem CARNES no nariz. Veja o que significa: A carne no nariz, ou carne esponjosa no nariz, é um termo popular utilizado que normalmente se refere ao surgimento do inchaço das adenoides ou dos cornetos nasais, que são estruturas da parte interna do nariz que, quando estão inchadas, dificultam a passagem do ar para os pulmões.

VERGONHA: Veja o desabafo dessa senhora, que aguarda o atendimento por parte da Saúde Pública de Sobral. A reportagem é do radialista Gegê Romão – Radio Paraíso FM – 101.1 Mhz, postada no Facebook/ CLICK TV.

Vídeo: Click TV.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário