dez
7
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Multidão lota festa do PSD na filiação de Jacques Albuquerque e Nilson Frota.

Residência do vice-Prefeito Nilson Frota ficou pequena para receber a povão que foram prestigiar na noite da sexta-feira (6/12), a filiação partidária da dupla dos Bons Velhos Jacques Albuquerque e Nilson Frota no PSD, com o aval do presidente estadual da legenda, Domingos Filho e com as presenças do deputado estadual Moisés Braz, Vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

Vice-prefeito Nilson Discursando aos presentes

O vice-prefeito Nilson Frota bastante emocionado lembrou que em 1949 tinha se filiado ao PSD, e hoje voltava a assinar ficha de filiação no PSD novamente, conclamando a todos a votarem nas eleições de 2020 na dupla que ama o povo de Massapê, Jacques Albuquerque e Nilson Frota.

Deputado Moisés ratificando seu compromisso e do PT com a administração de Jacques e Nilson

Deputado estadual, Moisés Braz (PT), parabenizou Nilson Frota por está assinando ficha de filiação no PSD, e Jacques que já o fizera. Ratificou seu compromisso e dos que fazem o Partido dos Trabalhadores, na gestão de Jacques e Nilson, de trabalharem mais ainda pela população mais carente de Massapê.

Chefe de Governo Kelvia Albuquerque falando do político e cidadão Nilson Frota

Kelvia Albuquerque lembro de muitos momentos importantes na política de 2016, quando a dupla concorreu as eleições em Massapê, relembrando as vitórias de Nilson Frota em eleições em que disputam Jacques e o Bom Velho, Nilson Frota.

Prefeito Jacques Albuquerque agradecendo ao poio do povo pra dupla Jacques e Nilson

Jacques Albuquerque agradeceu a parceria entre ele e Nilson, e afirmou que estarão juntos em mais uma disputa eleitoral, parabenizando Nilson pela lealdade e amizade.

Domingos Filho presidente estadual do PSD dando boas vindas a dupla Jacques e Nilson ao PSD

O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, afirmou que estava emocionado em ver um mar de gente, querendo abraçar a dupla Jacques Albuquerque e Nilson Frota, e agradeceu a eles pela escolha do partido PSD, que está crescendo muito no Estado do Ceará, e se fortificando para as eleições de 2010.“Esses dois ainda tem muito a dar ao povo de Massapê. Estamos juntos Jacques e Nilson, nos próximos embates políticos, e esperamos que a população reconheça o trabalho humanizado que está fazendo essa dupla na atual administração”. Concluiu Domingos Filho.

Fonte: Marcelo Marque/Política Em evidencia.

Fotos: Adam Cunha.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2019
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031