nov
29
2019

CEARÁ – CRIME: Polícia prende três mulheres em Fortaleza suspeitas do latrocínio da servidora aposentada

A Polícia Militar através de uma operação realizada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) prendeu na noite desta quinta-feira (28), no bairro Barroso, em Fortaleza e no Jereissati 3, em Maracanaú, três mulheres suspeitas da morte da servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará, Liduína Maria Júnior Rios, de 60 anos, foi encontrada morta pelo filho Fred Rios, com ferimentos de faca, dentro da própria residência, no Bairro Coaçu, no município de Eusébio, região Metropolitana de Fortaleza na noite da última quarta-feira (27).

A Polícia Militar encontrou com as suspeitas, alguns objetos roubados da residência da vítima. A PM não repassou detalhes das prisões e as identidades das mulheres ainda não foram divulgadas.

Crime – Segundo declaração do irmão da vítima, vice-presidente da Câmara de Itarema, Paulo César Rios, a irmã foi amarrada, amordaçada, e encontrada morta por um dos filhos cerca de uma hora após o crime.

Os familiares de Liduína desconfiam de uma diarista, que havia sido contratada recentemente e possuía a chave da casa. O local não apresentava sinais de arrombamento. “Era uma pessoa maravilhosa. Mãe de dois filhos, um médico, outro advogado. Vivia para os filhos. Íntegra, dona de casa, responsável”, ressaltou o irmão.

Veja aqui a matéria completa sobre o crime

ITAREMA – CEARÁ.

Velório e sepultamento – Filha de tradicional família politica de Itarema(CE), os Rios, o corpo da servidora aposentada Liduina Rios está sendo velado no plenário da Câmara do Município desde às 21h40min de ontem (28). A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar e falecimento. Está previsto a celebração de uma missa de corpo presente as 8h30min da manhã desta sexta-feira (29) na sede do Poder Legislativo em seguida sepultamento no cemitério da cidade. Liduina Rios é filha do ex-vereador José Mauro Rios e irmã do atual vereador e vice-presidente da Câmara, Paulo César Junior Rios.

(Jornalista Manoelzinho Canafístula/Tribuna dos Vales)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2019
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930