jun
18
2019

BRASIL – PIAUÍ: Justiça solta suspeito de invadir casa e se masturbar em frente à moradora no Piauí.

A Justiça determinou a soltura de Cristiano Lopes dos Santos, suspeito de invadir uma residência e se masturbar na frente de uma moradora. O crime aconteceu no último domingo (16/06) em Regeneração, distante 146 km de Teresina. Ele foi autuado por importunação sexual e liberado no fim de segunda-feira (17/06).

Segundo a Polícia Militar ao OitoMeia, a vítima e o marido pediram socorro após o desconhecido entrar na residência do casal. A mulher estaria lavando roupa e foi surpreendida por Cristiano, que estaria nu e tocando o próprio membro sexual. O marido da vítima flagrou a cena e acionou a PM.

Cristiano foi preso logo em seguida, mas negou o crime. Em depoimento, o suspeito negou que estivesse se masturbando ou nu na residência da mulher. Também negou a intenção de estuprá-la. Por outro lado, confirmou que tentou fugir ao ver o marido da moradora. Veja Aqui como se deu a prisão desse bandido tarado.

A audiência de custódia”, destacou. 

Ainda que em liberdade provisória, Cristiano deve cumprir uma série de medidas cautelares como não sair de Regeneração ou frequentar estabelecimentos comerciais.

  • Comparecimento mensal para justificar as atividades;
  • Proibição de frequência em bares, prostíbulos, cabarés e congêneres;
  • Proibição de ausentar-se da comarca sem a autorização do Juízo;
  • Recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.
Auto de soltura em caso de suposta importunação sexual no Piauí (Foto: Sistema Themis)

 

 

Fonte: CN -Cidades na Net.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos