mar
29
2019

SOBRAL – PURA SORTE: Carro de Padre é encontrado totalmente destruído depois de ser arrastado pela correnteza na CE-178.

Pura sorte. O carro do Padre de Santana do Acaraú, que foi arrastado pela correnteza das águas do açude Salgadinho, que fica próximo ao distrito de Patriarca/Sobral, foi encontrado de ” rodas prá cima”. 

O carro da Diocese de Sobral, que passava pelo km 84 da CE-178 no momento em que a água avançou sobre a rodovia, foi arrastado pela correnteza, conforme relatou o major Moraes, do Corpo de Bombeiros da região.

O padre Raimundo Nonato Leonardo Basto estava dentro do veículo, que seguia em direção a Santana do Acaraú, mas foi resgatado por populares e levado para um hospital da região.

O veículo do padre foi arrastado pela correnteza e foi resgatado na manhã da quinta-feira (28).

Fonte: MCeará.com

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário