mar
2019

SOBRAL – Diretoria do Guarany de Sobral emite comunicado sobre demissão de Fred Gomes.

A Presidência e Diretoria do Guarany S.C vem por meio deste, comunicar que o Gerente de Futebol, Fred Gomes, não mais integra a Comissão Técnica do clube.

Após os episódios ocorridos na última partida do Cacique do Vale (27/03), foi deliberado que o clube buscará um novo profissional para a função, oportunidade em que agradece os préstimos do referido profissional.

Seguimos firmes na busca pela classificação para a final do Campeonato Cearense 2019 e acreditando no sucesso do potencial do nosso elenco.

Diretoria do Guarany S.C

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.