jan
31
2019

SOBRAL – CEARENSE 2019: Guarany vence o Atlético e garante Barbalha como Campeão da primeira fase.

Com um gol do atacante Brunão, aos 43 minutos do segundo tempo, o Guarany de Sobral, encerra a primeira fase do Cearense com vitória e em cima do clube mais temido desta etapa Atlético Cearense. O gol saiu dos pés de Bruno Ribeiro em cobrança de pênalti nos últimos minutos da partida. A bola ainda tocou no goleiro Arthur antes de entrar.

Agora o time de Sobral se prepara para a próxima fase, onde vai ter que enfrentar Ceará e Fortaleza de igual para igual, além de enfrentar novamente, Barbalha, Atlético, Ferroviário, Horizonte e Floresta.

O sorteio para a escolha dos confrontos acontece nesta quinta-feira, às 9h na sede da Federação Cearense de Futebol.

RENDA 

O público que viu a Guarany de Sobral vencer o Atlético Cearense na noite de quarta-feira no estádio do Junco, foi 684 pagantes, para uma renda de R$ 10.180. E 1.064 pessoas não pagaram ingressos.

Confira os outros resultados desta quarta-feira:

Floresta 1×1 Horizonte;

Ferroviário 1×1 Barbalha;

Iguatu 3×0 Guarani.

Com o empate contra o Ferroviário em 1×1, o Barbalha somou 15 pontos e foi o campeão desta primeira rodada, tendo direito agora a uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

Confira o gol do Cacique do Vale, numa produção do Sobral Portal de Notícia.


Colaboração do Blog do Wilson Gomes.

Vídeo: SPN

Fonte: Sobral Agora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário