jan
29
2019

CEARÁ – O FEITIÇO VIROU: Bandida é espancada por passageiros após assaltar ônibus em Fortaleza.

Um trio de assaltantes fez um verdadeiro arrastão em um ônibus, na manhã desta terça-feira (29), em Fortaleza. De acordo com testemunhas, duas mulheres e um homem embarcaram no coletivo da linha Antônio Bezerra/Messejana, no Terminal da Messejana.

No quilômetro três da BR-116, o trio anunciou o assalto e fez o arrastão. Um passageiro reagiu, o casal fugiu e uma das suspeitas, Lidiane de Freitas, de 24 anos, não conseguiu fugir e foi espancada. Saiu barato.

Segundo testemunhas, a mulher era a mais violenta durante o assalto e teria mandado o comparsa atirar nos passageiros. A Polícia Militar foi acionada, a suspeita foi levada ao hospital e, em seguida, encaminhada à delegacia.

OPINIÃO – Acho que saiu barato. 

Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário