abr
29
2018

CEARÁ – TRABALHO: Prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola entrega a população forquilhense obras de revitalização da Secretaria da Saúde.

A Manhã da última sexta-feira, dia 27 de abril, marcou o inicio das comemorações da Semana do Trabalhador forquilhense e com a presença do povão forquilhense, o Prefeito Gerlásio Loiola entregou de forma definitiva o novo prédio da Secretaria da Saúde de Forquilha, que agora conta com salas ampliadas para melhorar o atendimento prestado aos munícipes.

Foi criado o Centro de Reabilitação de fisioterapia, uma ampla sala de vacinas, nova farmácia, banheiros, consultórios e muito mais. É sempre bom investir na saúde do povo, porque saúde é muito importante, é o que mantém uma pessoa feliz é estar com saúde, frisa Dona Lindalva que prestigiava atentamente o evento.

Com recursos próprios do município, o Prefeito Gerlásio cita que até o mês de abril já foram 4 grandes obras importantes entregue ao povo de Forquilha, uma média de 1 grande obra por mês.  “Mesmo na dificuldade enfrentada pela crise econômica que vivemos, conseguimos com muito empenho entregar benefícios ao povo forquilhense”, cita em seu discurso aos presentes.

Além da inauguração, houve também a apresentação dos projetos esportivos que são executados em Forquilha, como a academia do Povo, Bom de Bola, Melhor na Escola, karatê e capoeira.

A festa ficou completa com a apresentação do sanfoneiro Augustinho do Acordeon.

Confira mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Forquilha(CE), clicando Aqui

Fonte: Prefeitura Municipal de Forquilha.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos