abr
28
2018

CEARÁ – Descuido: Criança morre afogada em balde durante aniversário da mãe.

Menino de três anos e quatro meses morreu após se afogar em reservatório de água com capacidade de 20 litros. Kaliel Lima desapareceu na tarde dessa quinta-feira, 26, na festa de aniversário da mãe. A procura da criança começou imediatamente na localidade Sítio Cachaço, em Umari, distante 402 km de Fortaleza. O menino foi encontrado na parte de cima da casa, com a cabeça mergulhada no recipiente. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a Polícia Militar, a criança foi levada, ainda com vida, para o Hospital Regional de Icó, onde tentou ser reanimada, mas não resistiu e morreu.
Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário