nov
30
2017

MUNDO – COPA 2018: Veja quem serão os cabeças de chave e como vai funcionar o sorteio da Copa.

Tudo pronto para o sorteio dos grupos da fase final da Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira (1º), às 13h, no horário de Brasília, às 18h, em Moscou, na Rússia, começa a solenidade que vai definir os oito grupos da primeira etapa da Copa do Mundo. O sorteio ocorre no State Kremlin Palace, dentro do Moscow Kremlin.

O State Kremlin Palace foi originalmente construído sob ordem de Nikita Khrushchev para os encontros do Partido Comunista. Mas desde a queda da União Soviética, o local se tornou uma casa de shows.

O Kremlin é um grande complexo em Moscou que conta com a residência de Vladimir Putin, o presidente da Rússia.

Serão oito grupos com quatro países em cada. Para cada grupo, só podem ser sorteados, no máximo, dois países europeus. E apenas um país de cada uma das confederações restantes.

Os 32 países foram distribuídos em quatro potes com oito seleções em cada. Veja como ficou definido os 4 POTES DO SORTEIO.

Fonte: Gazeta do Povo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário