maio
15
2017

SOBRAL – Estreia do Guarany de Sobral na Série D deverá ser com portões fechados.

O Guarany de Sobral pode não enfrentar a pressão da torcida do River na estreia no Campeonato Brasileiro Série D, em Teresina. Em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Alberto Silva, o Albertão, a Diretoria de Competições da CBF informou que o confronto será realizado com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público.

O prazo final para a entrega dos documentos estava datado para o último dia 11, exatamente 10 dias antes da partida. Em documento, a CBF informa ainda que, caso os laudos sejam apresentados até a próxima terça-feira (16), a decisão será revogada e a partida poderá ocorrer com a presença de público.

O Bugre Sobralense está no Grupo A5 da competição, ao lado de River, Maranhão e Potiguar de Mossoró. O Cacique herdou a vaga na Série D após desistência do Uniclinic. O Guarani de Juazeiro é outro cearense no certame.

Fonte: Blog Sobral Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos