abr
15
2017

SOBRAL – RECORDAR: Paixão de Cristo do Grupo Teatral Vida A Vida do Dom Expedito.

Como a moda em Sobral é “recordar prá viver”, já que as boas tradições estão sendo acabadas, por falta de incentivos do poder publico municipal, e na administração do Prefeito Ivo Gomes, a coisa está de mal á pior. Confesso que esperava ser diferente.

Orgulhosamente, vamos apresentar aqui, para matar saudades da Paixão de Cristo” encenada pelo Grupo Teatral Vida A Vida, do bairro Dom Expedito,  ano de 2009, a última apresentação desse grupo, que fez história na encenação da Paixão de Cristo por mais de 20 anos em nossa cidade.

O espetáculo teatral aconteceu com “incentivo da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado” e o palco das cenas foram montadas na praça do Museu Madi, na margem esquerda do rio Acaraú, durante uma forte chuva que banhava a nossa princesinha.

Bom espetáculo prá você.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos