ago
7
2016

SOBRAL – ZERO: Comerciantes continuam reclamando da “Desorganização do Mercado Público de Sobral”.

O Sol nasceu para todos, mas a sombra só prá quem dela merece!”

a boa aabagunça

Nada contra você ganhar seu dinheiro de forma honesta, mas aquela situação de desorganização do Mercado Público de Sobral é um negócio impressionante. Os próprios feirantes que ficam dentro do Mercado, vendendo suas frutas e legumes estão reclamando dessa falta de organização.

Pessoas comercializando nos corredores do Mercado, colocando suas mercadorias no chão, sobre papelões, numa total falta de higiene. E o pior disso, é que prejudica as vendas dos comerciantes que ficam dentro do Mercado das Verduras e Frutas, que pagam seus impostos e verem seus clientes quase impedidos de entrar no Mercado para comprar seus produtos. Alguns reclamam até prejuízos em suas vendas.

Nada contra alguém ganhar seu sustento, contando que isso não seja feito de forma a prejudicar a saúde pública. A Prefeitura, por está num período eleitoral e acho que isso pode tirar votos do candidato em que apoiam, fechou os olhos e não estão nem aí.

E nessa brincadeira e desorganização, Sobral não ficam cada vez mais humana, coisa nenhuma. Soube que Mercado tem Fiscal saindo pelo ladrão, mas nada está sendo feito para organizar essa bagunça.

O prédio do Mercado de Sobral foi construído na gestão Cid Gomes e pelo tempo disso, merecia ser bem melhor cuidado e organizado. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos