ago
28
2016

SOBRAL – REAÇÃO: Secretária de Saúde de Sobral, Monica Lima, chama de inverdades as afirmações do Vereador Zezão.

Num gesto de defesa do seu candidato IVO Gomes, a Secretária de Saúde da Prefeitura de Sobral, Monica Lima, fez uma postagem em sua página do Facebook e chama de mentirosa as afirmações na postagem do Vereador Zezão.

A Secretária de Saúde, aproveitou para fazer sua “campanha eleitoral” de forma declarada em benefício de Ivo Gomes, afirmando que “os nossos funcionários  que comparecem aos eventos é por acreditarem que a “proposta do Ivo é a melhor para Sobral”, vão em seus carros, não recebem dinheiro para comparecer a evento nenhum.

Será que a Secretária já ouviu ou leu a proposta dos outros candidatos? Pelo que tive informações, somente nesta semana que vem, será feito o plano de Governo do candidato IVO Gomes(PDT) com relação á saúde de Sobral. Assim sendo, acho que a nossa Secretária se precipitou com relação aos planos de governo.

Leia o que publicou a Secretária de Saúde da Prefeitura de Sobral, Monica Lima:

” Boa noite amigos não costumo responder as inverdades que postam no meu nome nas redes sociais,mas como em 16 anos de serviço público nunca tinha presenciado uma campanha de tão baixo nível,onde os mentirosos tentam manipular as informações e enganar o povo o tempo todo,venho aqui desafiar a quem quer que seja que prove que eu Monica tenho obrigado a algum funcionário a se fazer presentes nos eventos do Ivo.Os nossos comparecem por acreditarem que a proposta do Ivo é a melhor para Sobral,vão em seus carros,não recebem dinheiro para comparecer a evento nenhum.É importante a continuidade dos nossos serviços,dos resultados alcançados na saúde de Sobral, que não é resultado meu, e sim nosso de cada trabalhador da saúde que vai aos eventos defender o que ele conquistou. Entendeu senhor vereador???”

Confira a postagem:

a boa aacas

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos