jul
31
2016

GROAÍRAS – Eleições 2016: PT,PMDB, PDT, PR e PCdoB juntos em Groaíras.

aboa aaconven~]ap

O Partido dos Trabalhadores de Groaíras num arco de alianças, reuniu filiados e simpatizantes juntamente com PMDB, PR, PCdoB e PDT numa grande festa, com a presença ilustre dos Deputados Zezinho Albuquerque(PDT), José Airton Cirilo(PT), do Ex-senador Inácio Arruda e do Ex-Secretario Estadual de Saúde Arruda Bastos(PCdoB) para lançamento oficial da candidatura de Adail Melo e Dominguinhos para prefeito e vice, numa continuação dos trabalhados da administração atual.

Na Convenção vários candidaturas de Vereadores foram lançadas, numa grande luta para que Adail caso vença a eleição tenha ampla maioria no Legislativo groairense e possa governar em paz, realizando as obras que o povo precisa.

a boa aadail

A Convenção transcorreu dentro de um clima de alegria e respeitabilidade aos adversários, em conformidade com a legislação eleitoral.

A animação dos trabalhos da convenção foi feita por este Blogueiro, sob a coordenação da equipe de comunicação ali montada.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos