20
2016
SOBRAL – CONFUSÃO: Veveu promete vetar o aumento dos vereadores de Sobral
Confusão á vista!
O prefeito Veveu Arruda promete vedar o aumento salarial dos vereadores. Em entrevista o prefeito de Sobral disse que já está avaliando junto com o Procurador do Município para vetar o projeto que autorizou o reajuste para R$ 12,6 mil cujo o novo valor tem validade para o ano de 2017. O prefeito Veveu alega a crise financeira que o País enfrenta. Caso aconteça o veto o projeto voltará para a Câmara onde os vereadores poderão optar pela aprovação ou não do veto. (Wilson Gomes).
Sem nexo…
O Prefeito Veveu Arruda está criando mais uma briga grande com a Câmara Municipal, sem motivos. Veveu quer vetar o projeto aprovado pela maioria dos Vereadores, inclusive com votos de parlamentares de sua base aliada na Câmara Municipal (Itamar Ribeiro e Gaudêncio), em que aumenta o salário dos Vereadores eleitos para a gestão à vigorar a partir de 2017, quando o Prefeito Veveu, não será mais nada na política de Sobral.
Acho que a ideia é manter-se na mídia e posar de boa gente. O fato de Veveu argumentar que não quer o aumento de seu salário como prefeito, não tem nada a haver, afinal, o aumento só vigorará em 2017, e pelo que sei, Veveu não será candidato a nada.
Acho que Veveu já tem problemas demais para resolver na cidade de Sobral. Mas, cada cabeça uma sentença!!
Fonte: Sobral Agora.