jun
20
2016

SOBRAL – CONFUSÃO: Veveu promete vetar o aumento dos vereadores de Sobral

Confusão á vista!

a boa aaabesta

O prefeito Veveu Arruda promete vedar o aumento salarial dos vereadores. Em entrevista o prefeito de Sobral disse que já está avaliando junto com o Procurador do Município para vetar o projeto que autorizou o reajuste para R$ 12,6 mil cujo o novo valor tem validade para o ano de 2017. O prefeito Veveu alega a crise financeira que o País enfrenta. Caso aconteça o veto o projeto voltará para a Câmara onde os vereadores poderão optar pela aprovação ou não do veto. (Wilson Gomes).

Sem nexo…

a boa aaabla

O Prefeito Veveu Arruda está criando mais uma briga grande com a Câmara Municipal, sem motivos. Veveu quer vetar o projeto aprovado pela maioria dos Vereadores, inclusive com votos de parlamentares de sua base aliada na Câmara Municipal (Itamar Ribeiro e Gaudêncio), em que aumenta o salário dos Vereadores eleitos para a gestão à vigorar a partir de 2017, quando o Prefeito Veveu, não será mais nada na política de Sobral.

Acho que a ideia é manter-se na mídia e posar de boa gente. O fato de Veveu argumentar que não quer o aumento de seu salário como prefeito, não tem nada a haver, afinal, o aumento só vigorará em 2017, e pelo que sei, Veveu não será candidato a nada.

Acho que Veveu já tem problemas demais para resolver na cidade de Sobral. Mas, cada cabeça uma sentença!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos