maio
18
2016

GROAÍRAS – FESTA: Prefeito Adail Melo festeja o Dia das Mães groaireenses.

Prefeitura promove evento do dia das mães pelo 4 º ano seguido.
a boa aamaes

O Prefeito Adail Melo, por meio da Prefeitura de Groaíras e da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, que tem a frente a competente secretária e 1ª Dama, Elisabeth Ximenes, juntamente com parceiros e colaboradores, promoveram no domingo, 08 de maio 2016, uma programação festiva para homenagear as mães groairenses, é o 4 º ano consecutivo que é organizado o evento.

As comemorações aconteceram frente a antiga escola Sossego da Mamãe, por trás da prefeitura, onde uma multidão se reuniu para celebrar o dia das mães junto a administração municipal.

De inicio foi realizado uma apresentação dos cantores locais, Arnaldo Voz e Violão, e a cantora Fáfa, além de uma apresentação da Cia. Cultura Viva de Teatro que tem a frente o professor Edson Portela.

Se pronunciaram o Prefeito, Adail Melo e a 1ª Dama e Secretária, Elisabeth Ximenes, por sinal, um momento de emoção, em que foi lembrado a história de vida de Dona Raimundinha, que já foi 1ª dama por 2 vezes no município, e é mãe da atual 1ª Dama, Elisabeth, e nos deixou recentemente.

O professor Márcio fez um momento de agradecimentos e parabenizando as mães pelo o seu dia encerrando com uma oração com todos os presentes.

Na sequencia, foi dado inicio ao sorteio dos brindes.Foram centenas de mães que participaram e dezenas de brindes sorteados entre elas. O evento contou com a presença de Secretários municipais e vereadores. A equipe da Secretaria de Assistência Social, ainda serviu um lanche a todos os que ali se encontravam.

Fonte: Assessoria de comunicação – PMG

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos