maio
11
2016

CEARÁ – Prefeitos de Groaíras, Massapê, Forquilha e Frecheirinha juntos na XIX Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios.

a boa adail marcha

Às véspera da decisão do “impeachment” da presidente Dilma Rousseff, Brasilia vive nessa semana a efervescência da política com a XIX Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios.

Os Prefeitos cearenses, dos municípios de Groaíras Adail Melo, Forquilha Gerlásio Loiola, que veio acompanhado do líder político daquele município, o ex-prefeito Raimundo Malaquias, da cidade de Massapê a presença do Prefeito Antonio José Albuquerque e de Frecherinha Carleone, participam da XIX Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios.

a boa adail2 aboa adail

Na abertura do evento, que conta com cerca de 4 mil participantes, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, falou do delicado momento político e econômico que o País vive. Ressaltou a importância do movimento, apesar da falta de rumo por conta da instabilidade política atual, para propor, ainda no em maio ou começo de junho, uma sincronia entre a Câmara e o Senado para viabilizar uma semana de votação de uma pauta municipalista urgente.

“Todos que aqui estão acreditam na força do movimento e sabem da sua importância para possibilitar a aprovação de projetos que beneficiem diretamente as gestões municipais”, o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento.

Fotos extraídas do face do Repórter Motinha.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos