jul
30
2015

MERUOCA – Prefeito Aristides(PT) confirma a Prefeitura de Meruoca no protesto dos Prefeitos nesta sexta feira(31)

a boa aristides

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides)(PT), esteve participando em Fortaleza, da reunião promovida pela Associação de Prefeitos do Ceará-PRECE, e a Prefeitura de Meruoca vai aderir ao Protesto dos Prefeitos, nesta sexta feira, dia 31 de julho.

A paralisação das atividades administrativas, em protesto contra a situação difícil em que estão passando os municípios, consiste em não abrindo suas portas dos Serviço Público Municipal neste dia, incluindo todas as suas secretarias municipais, funcionando somente o Hospital Chagas Barreto.

De acordo com o prefeito Aristides, o objetivo principal desta paralisação é chamar a atenção da população e das autoridades, dos problemas enfrentados pelas administrações municipais, e os prefeitos entregarão uma “Carta em Defesa dos Municípios Cearenses” ao governador do Estado, Camilo Santana. “A APRECE vai entrega outra carta à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para agregar com outras reivindicações feitas anteriormente e, posteriormente, ser entregue à presidente Dilma Rousseff”. Concluiu Aristides

Fonte: Política em Evidência – Marcelo Marques.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário