abr
20
2015

SOBRAL – Deputado Odorico Monteiro em Missão na Cuba, não participará de Audiência Pública na Câmara Municipal nesta segunda(20).

O parlamentar participa de uma Conferência Internacional de Saúde Pública em Havana, entre os dias 19 e 22 deste mês, o que impossibilita sua presença na Audiência Pública, sobre Reforma Política, na Câmara de Vereadores de Sobral.

GRANDE EXPEDIENTE - 17.2

O deputado federal cearense, Odorico Monteiro, junta-se a delegação oficial do Brasil e representa a Câmara dos Deputados na Conferência Internacional de Saúde Pública de Havana. O parlamentar cearense acompanha o ministro da Saúde, Arthur Chioro, onde serão apresentados painéis com as ações e resultados do Programa Mais Médicos em solo brasileiro. Aproximadamente mil pessoas estarão presentes, entre os dias 19 e 22 deste mês, neste tradicional evento que debate e troca experiências internacionais sobre saúde púbica e a sua universalidade.

Em virtude desta missão oficial da Câmara dos Deputados, previamente agendada, o deputado Odorico Monteiro (PT) não estará presente na importante agenda da Câmara dos Vereadores de Sobral que acontece nesta segunda-feira 20, onde será debatida a pauta base do Brasil atual, a Reforma Política. Odorico é integrante da Comissão de Reforma Política da Câmara e carrega esta bandeira como prioridade do seu mandato.

Helly Ellery

Assessor de Comunicação
(85) 87075747
JP – 2880/CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos