fev
2
2015

SOBRAL – Bandido estupra médica e rouba carro no bairro Renato Parente.

a boa estupro

Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo. De acordo com informações, a vitima foi uma medica obstétrica cuja identidade vamos preservar, de uma feita que a policia civil esta investigando o caso de maneira sigilosa.

A vitima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando a vitima saia da festa do Aviões do Forro, e ao se dirigir para apanhar o seu automóvel modelo punto, o assaltante estuprador abordou a profissional da medicina com uma arma de fogo obrigando a entrar no carro e em seguida levou a vitima para um local ermo, abusou sexualmente e abandou em um matagal próximo a Frecheirinha, logo em seguida roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima a policia que procedeu as diligencias mas não conseguiu identificar o maniaco.

A vitima esta traumatizada devido a violência que sofreu apos ser dominada pelo bandido. Ainda na noite deste domingo uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias visando prender o maniaco, mas ate o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veiculo em festa dançantes na região, o ultimo veiculo roubado foi do estacionamento do Palmeiras Cautry Clube, onde roubaram um polo e a policia localizou na Cidade do Ipu. Sobre o caso da medica foi mais grave, haja vista ter sido abusada sexualmente pelo assaltante.

Fonte: Olivando Alves

(Via Blog Sinhá Sabóia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2015
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728