nov
28
2014

SOBRAL – 172 anos do Becco do Cotovelo comemorado nesta quinta feira(27). Confira fotos da festa.

E o Becco do Cotovelo comemorou 172 de existência.

a boa becco - samba

Uma festa grande com direito a “chorinho e muito samba”, marcou a comemoração dos 172 anos de existência do nosso Becco do Cotovelo, denominado pelo Senador do piauí, Mão Santa, de “Corredor Nacional da Democracia”.

a boa becco veveu

O Prefeito Veveu Arruda, a Vereadora Christianne Coelho(PT), os Vereadores Chico Joia e Gaudência também compareceram, além do chefe de gabinete, Dr. Luciano Filho. Vários empresários artistas e convidados. Expedito Vasconcelos representando a Associação dos “amigos” do Becco e Dr. Chico Prado do Centro Cultural Dom José também compareceram e fizeram suas homenagens.

“Prefeito Veveu falou aos presentes, da importância do Becco como corredor cultural, dado a sua facilidade de acolher a todos sem distinção. O Prefeito lançou a proposta de todas as quintas ter uma atração musical no Becco para animar aquele espaço de cultura viva.”

DSC07906

Na ocasião houve de forma oficial a reinauguração da Lanchonete do Juvenal, um espaço para lanches e encontro dos amigos para tomar aquela cervejinha. A  galera da imprensa marcou presença e fez sua festinha juntamente com amigos do Becco.

Confira mais imagens do aniversário dom Becco do Cotovelo nesta quinta feira(27).

a boa becco - bene

a boa becco - cristiane

a boa becco gregorio

a boa becco - juvenal

a boa becco gilvan

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos