2
2014
SOBRAL – “Rebeldia” do PROS de Sobral será discutido hoje em reunião da Direção Municipal com Vereadores.
A rebeldia de alguns Vereadores do PROS têm repercutido de forma negativa na mídia do Estado do Ceará. O Jornalista Donizete Arruda disse em seu comentário, a “rebeldia do PROS” teria sido uma derrota para o Prefeito Veveu Arruda, e que o Deputado Ivo Gomes já estaria tentando “arrumar a casa”. Que há ameaças de punição contra os rebeldes inclusive com negação de legenda para possíveis reeleição de Vereadores no próximo pleito.
Hoje o PROS de Sobral reunirá todos os seus Vereadores, ás 10hs, para uma discussão acirrada com vistas á resolver a “rebeldia”, através da determinação do Diretório Estadual, emitida pelo Presidente Estadual do partido Danilo Serpa, que em nota esclarece que o PROS é contra a antecipação das eleições da Câmara Municipal de Sobral.
Nesta segunda feira(2), Gilmar Bastos(PROS) disse no programa Alô Alô Zona Norte, da Rádio Tupinambá AM de Sobral, que os Vereadores Gilmar, Cláudio Gil, Silvio Ávila, Kaká Linhares, devem receber um documento do Diretório Nacional do PROS, que libera todos os Vereadores do partido à votarem conforme a sua vontade. Esses Vereadores apoiam a antecipação das eleições e votam na chapa encabeçada pelo Vereador Zezão(PP).
O fato é que pegou fogo o comentário feito por mim sobre o “assunto acima citado” no quadro “moendo a notícia” no programa Alô Alô Zona Norte, com a participação de todos os envolvidos nessa “novela”, inclusive com as palavras do Zezão(PP), que em seu comentário, disse que se o “Vereador soubesse da força que tem, seria igual o Elefante, que se descobrisse a força que possuí, o Leão não seria o Rei da Selva.”
Veja o que escreveu Zezão sobre o assunto em seu Facebook.
Fonte: Sobral Agora.