jun
2
2014

SOBRAL – “Rebeldia” do PROS de Sobral será discutido hoje em reunião da Direção Municipal com Vereadores.

a boa corn

A rebeldia de alguns Vereadores do PROS têm repercutido de forma negativa na mídia do Estado do Ceará. O Jornalista Donizete Arruda disse em seu comentário, a “rebeldia do PROS” teria sido uma derrota para o Prefeito Veveu Arruda, e que o Deputado Ivo Gomes já estaria tentando “arrumar a casa”. Que há ameaças de punição contra os rebeldes inclusive com negação de legenda para possíveis reeleição de Vereadores no próximo pleito.

Hoje o PROS de Sobral reunirá todos os seus Vereadores, ás 10hs, para uma discussão acirrada com vistas á resolver a “rebeldia”, através da determinação do Diretório Estadual, emitida pelo Presidente Estadual do partido Danilo Serpa, que em nota esclarece que o PROS é contra a antecipação das eleições da Câmara Municipal de Sobral.

Nesta segunda feira(2), Gilmar Bastos(PROS) disse no programa Alô Alô Zona Norte, da Rádio Tupinambá AM de Sobral, que os Vereadores Gilmar, Cláudio Gil, Silvio Ávila, Kaká Linhares, devem receber um documento do Diretório Nacional do PROS, que libera todos os Vereadores do partido à votarem conforme a sua vontade. Esses Vereadores apoiam a antecipação das eleições e votam na chapa encabeçada pelo Vereador Zezão(PP). 

O fato é que pegou fogo o comentário feito por mim sobre o “assunto acima citado” no quadro “moendo a notícia” no programa Alô Alô Zona Norte, com a participação de todos os envolvidos nessa “novela”, inclusive com as palavras do Zezão(PP), que em seu comentário, disse que se o “Vereador soubesse da força que tem, seria igual o Elefante, que se descobrisse a força que possuí, o Leão não seria o Rei da Selva.”

Veja o que escreveu Zezão sobre o assunto em seu Facebook.

a boa face do zé

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos