jun
30
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – PSDB homologa Tasso para a disputa ao Senado no Ceará.

O PSDB acaba de homologar a candidatura de Tasso Jereissati ao Senado para a disputa eleitoral no Ceará. Desde cedo era grande o número de pessoas em frente a sede do PSDB em Fortaleza. Caravanas vindas de várias cidades para prestigiar esse momento politico.

a oa blogo

O Ex-Senador Luiz Pontes, Senador Eunício Oliveira, Roberto Pessoa, e varias lideranças políticas juntos nesse momento importante que marca em definitivo a volta do “galeguinho dos olhos azuis” a cena política novamente.

O PSDB de Massapê, capitaneado pelo ex-prefeito João Pontes, juntamente com Jilsin Canuto, Fernando Antonio, Cori Frota e vários amigos massapeenses estão presentes ao evento, mostrando a força política que deve embalar a campanha política naquele município.

Veja quem chegou para se juntar a Tasso e Eunício Oliveira: 

a boa bloco 2

Moroni não participou de nenhuma convenção partidária, mas hoje a tarde esteve no lançamento da candidatura de Tasso, ao lado de Eunício. O Ex-Vereador sobralense Marco Prado, que outro dia almoçou com o Prefeito Veveu Arruda(PT), também marcou presença.

O Bicho pegou e Tasso é candidato ao Senado nas eleições de 2014. 

Fotos: Jorge Costa. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário