jun
30
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Alexandre Pereira entrega cargo que ocupava no Governo Cid e decide apoiar Eunício.

a boa ale

O PPS do Ceará mandou nota para o Blog anunciando que vai apoiar a candidatura do senador Eunício Oliveira ao Governo do Estado. Com isso, o seu presidente estadual,Alexandre Pereira, que ocupava o comando do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CEDE), entregou o cargo ao governador Cid Gomes.Confira a nota:

Nota à Imprensa

Após intenso debate em âmbito estadual e nacional, o PPS vem a público anunciar que apoiará a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado.

A decisão atende à resolução do partido em fortalecer a oposição ao Governo Dilma Rousseff, que consideramos completamente esgotado e ineficiente, de modo que é incompatível a presença do PPS num palanque de candidatura do PT ao Governo do Ceará. A mesma coerência política que nos uniu em 2012 em Fortaleza, em torno do projeto que representou uma alternativa ao PT, nos afasta neste momento em âmbito estadual.

O partido informa que Alexandre Pereira comunicou a decisão ao Governador Cid Gomes e entregou o cargo de Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico. O PPS agradece a confiança depositada e enaltece a posição do Governador em valorizar a parceria realizada.

Na disputa ao Senado, apoiaremos a candidatura da mesma coligação, para fortalecer o projeto de oposição nacional.

Fortaleza, 29 de junho de 2014.

DETALHE – Às 9 horas desta segunda-feira, Alexandre reúne servidores de órgãos vinculados (Codece, ZPE e Adece) para apresentar seus agradecimentos.

Fonte: Eliomar de Lima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário