jun
21
2014

BRASIL – PT oficializará DILMA neste sábado com proposta de MAIS MUDANÇAS.

a boa dilma johe

PT realiza neste sábado (21) a convenção nacional para lançar oficialmente a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, dando a largada para uma campanha que deve apostar mais uma vez nas comparações entre os governos petistas e tucanos; ataques mais duros ao presidenciável Aécio Neves ficarão a cargo do ex-presidente Lula; com o slogan “Mais Mudanças, Mais Futuro”, ideia é vincular a presidente Dilma ao lema de que só quem fez no passado tem credibilidade para fazer diferente; presidente do PT, Rui Falcão fala em “vencer o ódio, o rancor, o preconceito, o racismo, a violência, o machismo, a homofobia, o fundamentalismo”.

A partir das 10h deste sábado, a cúpula do PT, acompanhada de seus aliados, vai lançar oficialmente a campanha da presidente Dilma Rousseff.

Após rumores do “Volta, Lula”, a sigla deve subir ao palanque com discurso radicalizado contra o PSDB, visto como principal adversário, e o slogan “Mais Mudanças, Mais Futuro”. Ideia é vincular a presidente Dilma ao lema de que só quem fez no passado tem credibilidade para fazer diferente.

Ao lado do ex-presidente Lula, a presidente vai adotar claramente a estratégia do “nós contra eles”. Mas, ficará a cargo de Lula os ataques mais duros ao adversário tucano Aécio Neves.

“Nós queremos fazer uma campanha de comparação. Vamos fazê-la criteriosa e detalhadamente”, disse o líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (PT-RS), citando a geração de emprego e a educação como pontos importantes nesse debate comparativo.

O vice-líder do governo na Câmara José Guimarães (PT-PE) vai na mesma linha e afirma que a tarefa é “organizar uma campanha pedagógica para mostrar o que significam esses 12 anos de governo do PT”.

Fonte: Br 247.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário