maio
30
2014

SOBRAL – Confira o Ceará Sem Drogas realizado na tarde desta quinta feira em Sobral.

DSCF4862

A Assembléia Legislativa do Ceará, através do seu presidente Zezinho Albuquerque, promoveu mais um “Ceará Sem Drogas”. Desta vez na cidade de Sobral, no “forno quente do Centro de Convenções de Sobral”. Os alunos de algumas escolas públicas de Sobral e Massapê compareceram em grande escala, lotando as dependências da parte central do Centro de Convenções.

DSCF4853

DSCF4846

Os alunos começaram a chegar por volta das 14hs, com o evento previsto para iniciar ás 15hs, mas só vei começar um pouco mais das 16 horas. Tivemos a presença no evento, do Prefeito Veveu Arruda, da Dra. Socorro França, vários Prefeitos e Vereadores da região norte, Secretários Municipais, professores e um bom público, que receberam de presente um “abano” com a logo marca da Assembléia Legislativa, para tentar conter o intenso calor.

DSCF4871

O Apresentador Caco Barcelos, do Programa Profissão Repórter da Rede Globo, foi o palestrante e durante mais de 1 hora conseguiu passar um pouco da sua experiência de vida, vivida nos mais diversos lugares do Brasil e nas mais perigosas situações. Caco Barcelos interagiu com o público presente, recebeu várias perguntas relacionadas ao tema e foi bastante sucinto nas respostas. Após a palestra, houve uma entrevista coletiva com a imprensa local, com direito a fotos e tudo o mais.

Confira imagens do evento, nas fotos do Blog Sobral Agora.

DSCF4830

DSCF4825

DSCF4824

DSCF4822

Fonte: Sobral Agora,

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário