maio
31
2014

CEARÁ – Insegurança!! No primeiro trimestre de 2014, 581 assaltos a Coletivos em Fortaleza. Veja o diz o Governador Cid Gomes…

O Governador Cid Gomes, como todo e bom cearense, apesar de todos os pesares, não desiste nunca.

a boa carro pm

O primeiro trimestre de 2014 somou 581 assaltos a ônibus coletivos na nossa Capital, de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). Nesta semana explodiu como uma bomba, o assassinato de um motorista de ônibus, o que culminou em protestos nos terminais rodoviários de Fortaleza, e a paralisação de empresas que fazem o transporte coletivo da Capital. Aos poucos está sendo normalizado o serviço, embora ainda com a sensação permanente de medo. A insegurança infelizmente está no dia a dia do povo cearense.

a boa cid

O governador Cid Gomes (Pros) comentou, mais uma vez, o assassinato do motorista Francisco Erivaldo. Ele falou sobre o assunto ontem, durante a inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle Regional.

“Eu não vou desistir. Eu vou lutar até o último dia do meu governo pra que os cearenses possam ter uma vida mais tranquila”, declarou.

Cid disse ainda que o novo centro tem “estrutura de dados tecnológicos pra suportar a possibilidade de que essas imagens (captadas pelas câmeras dos ônibus) sejam enviadas em tempo real. E com isso, a gente aumenta e muito a vigilância no meio de transporte”.

O Governador anunciou durante inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle Regional, que vai coordenar operações em tempo real, com Fortaleza sendo monitorada a partir de câmeras espalhadas pela cidade, a convocação de 2.677 novos profissionais para reforçar a segurança do Estado até o fim deste ano.

970 policiais militares já se incorporam ao efetivo após solenidade de formatura no dia 10 de junho. Ainda para o primeiro semestre, Cid anunciou que 375 inspetores da Polícia Civil e 232 agentes penitenciários serão empossados. Até o fim de 2014, serão 1.100 policiais militares convocados para treinamento e formação.

Com informações do O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos