dez
12
2013

SOBRAL – Policia Civil já identificou a funcionária da Santa Casa que fez “empréstimos consignados” sem autorização dos funcionários. Veja a revolta das vítimas…

O caso da funcionária do RH do hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral que teria feito vários “empréstimos consignados” junto ao Banco do Brasil, usando a documentação de vários funcionários daquele hospital e sem a devida autorização, foi levado ontem através de “denuncia das vítimas” a Delegacia de Policia Civil de Sobral.

A BOA SANTA

Vítimas na fila da delegacia de Policia Civil Municipal em Sobral.

Nesta quarta feira(11) cerca de 17 funcionários do hospital Santa Casa de Sobral, entre auxiliar de serviços gerais e técnica de enfermagem compareceram na delegacia municipal de Policia Civil onde registraram boletim de ocorrência.

A funcionaria do setor de recursos humanos foi identificada por Antônia Daiana Moura, que na semana passada ao saber que o crime que havia cometido veio a tona resolveu pedir demissão do hospital. Nossa reportagem na manhã de hoje ouviu vários funcionários onde relataram que os empréstimos feitos pela espertalhona chegam entre sete e 10 mil reais a serem descontadas as parcelas nos vencimentos.

O caso chegou ao conhecimento do delegado municipal de Sobral Dr. Artur, que já baixou portaria para apurar o caso através de inquérito policial. Antônia Daiana Moura, apesar de ser da Cidade de Sobral esta foragida e o delegado que esta a frente das investigações deverá pedir a prisão preventiva da acusada, haja vista ter sido muitas vítimas que estão em prejuízo.

Tive na Delegacia por volta das 11 hs. e havia um clima de revolta entre as vítimas, que dizem não ter assinado qualquer papel que autorizasse esses “empréstimos consignados”, que pelas informações podem chegar a mais de 30 mil reais. Entre as vítimas, têm funcionário que está com empréstimo com valor acima de 7 mil reais e que diz que não recebeu um real sequer. Tem situação em que as parcelas chegam a mais de 200 reais a ser descontado no contra-cheque da funcionária da Santa Casa.

Acho que a Policia Civil e a Direção da Santa Casa têm que tomar as medidas cabíveis, afinal isso é um crime contra pessoas inocentes e trabalhadores assalariados.

Colaboração: Olivando Alves.

Foto: Portal na Mira da Polícia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • ESSA PESSOA É BASTANTE PERIGOSA,QUANDO TRABALHEI NA REFERIDA EMPRESA A MESMA CHEGOU A FAZER UM B.O CONTRA MIM DIZENDO QUE EU FUI EM SUA RESIDÊNCIA E A AMEACEI,CONSEGUI PROVAR PERANTE A JUSTIÇA MINHA INOCÊNCIA.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031