abr
1
2013

VIOLÊNCIA – Feriadão da Semana Santa com 53 pessoas assassinadas no Ceará.

Espero tê-lo encontrado vivo nesta segunda feira! O final de semana, que corresponde aos dias Santos, o Bicho feio saiu da garrafa.

Pelo menos 53 homicídios foram registrados no Ceará durante o feriadão da Semana Santa. Entre quinta-feira, 28, e domingo, 31, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou 29 mortes em Fortaleza e Região Metropolitana. Já o Comando do Policiamento do Interior (CPI) contabilizou 24 homicídios no interior do Ceará de quinta-feira, 28, até as 6 horas desta segunda-feira, 1º.

Os três últimos homicídios do feriadão em Fortaleza e Região Metropolitana ocorreram na tarde deste domingo, nos bairros Álvaro Weyne, Carlito Pamplona e na cidade de Eusébio. Sexta-feira foi o dia que mais teve homicídios. Foram 14 mortes, sendo 11 na Capital e três em Maracanaú.

Já no Interior, o último assassinato ocorreu na noite deste domingo, em Pentecoste, de acordo com o CPI. Luis Pereira Júnior, 50 anos, estava bebendo em um bar, quando sua esposa chegou armada de uma faca e perfurou a vítima, que também foi atingido por tiros disparados por um adolescente, filho da acusada. A Polícia acredita que a morte foi motivada por ciúmes.

Armas de fogo

66 armas de fogo foram apreendidas no feriadão, sendo 42 em Fortaleza e Região Metropolitana e 24 no interior do Estado.

EM SOBRAL

Assaltos a restaurantes e  pessoas no meio das ruas, roubo de motos e tiroteios em alguns bairros, mas não houve homicídios registrados no feriadão da semana santa.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos