dez
3
2012

Receita Federal faz apreensão de Mercadorias em Lojas de Sobral por sonegação e pirataria.

Fiscais da Receita Federal e Policiais Rodoviários Federais realizaram na manhã desta segunda-feira(3), uma operação em conjunta, para coibir no comércio de Sobral, a sonegação fiscal e a venda de produtos pirateados. 
Em diversas lojas situadas no Centro da cidade as equipes realizaram buscas, que resultaram na apreensão de diversas mercadorias que se encontravam expostas e que não apresentavam notas fiscais de compra. Entre os produtos apreendidos, estão artigos femininos e masculinos. Bolsas, cintos, produtos eletrônicos, entre outras miudezas foram confiscados pelos fiscais.
A operação considerada de rotina pela Receita Federal, começou por volta das 8h. Um dos delegados da Receita Federal que acompanha a operação não quis se pronunciar sobre a operação.
(Blog Wilson Gomes)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário