dez
10
2012

Assessor do Vereador Carlos do Calisto morre em acidente na Avenida John Sanford.

Acidente grave ocorrido na tarde desta segunda feira(10) na Avenida John Sanford, mata  assessor do Vereador Carlos do Calisto(PSB).

Informações do repórter Wilson Gomes, a vítima permanece no local do acidente aguardando a presença da perícia e o Rabecão. A vítima trata-se de Francisco de Assis Fontenele, assessor político do Vereador eleitor de Sobral Carlos do Calisto(PSB). Assis Fontenele foi candidato a Vereador na cidade de Coreaú, não logrando êxito na sua tentativa.

Segundo informações, Assis Fontenele teria perdido o controle de sua Moto após deslisar nos trilhos colocados no meio da Avenida John Sanford e batido no meio fio, o mesmo teria caído, na queda teria sido acolhido por um caminhão compactador de LIXO, pertencente a Prefeitura de Sobral.  Assis Fontenele morreu na hora. 

Fotos: Wilson Gomes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Que a obra está sendo realizada com atropelos, não temos dúvidas. Mais os condutores de veículos de duas rodas (Moto), devem terem o máximo de cuidado ao cruzar com os trilhos, se não constantemente ficaremos entristecidos com esse tipo de notícia. Fica aqui meus votos de solidariedade a toda família do Assis, pois tive o prazer de conviver com o mesmo durante três anos, quando cursávamos o segundo grau.

Deixe um comentário