dez
2
2012

Acidente grave com vítima fatal e ferido na tarde deste sábado em Sobral.

Mais um acidente com vítima fatal neste final de semana na cidade de Sobral. O fato aconteceu na tarde deste sábado(1) na BR-222, próximo ao Posto de Combustível 444 – nas proximidades do distrito de  Aprazível.  A reportagem e fotos são dos amigos Valdecir Rodrigues e Marconi Freelance.

VÍTIMA FATAL.

Antônio Wesley Sousa Costa, 22 anos, residia na Rua 10, Cohab II, era funcionário da empresa Grendene, seria ele que vinha conduzindo a moto, o mesmo sofreu ferimentos graves, o jovem ainda foi socorrido por uma equipe médica do SAMU, mas infelizmente veio a óbito momentos após da entrada no Hospital Santa Casa.

Alan Kardec Portela, reside na Rua ”B”, Coahb 1, trabalha na Grendene, ele vinha como garupeiro da moto, segundo o policial Rodoviário Federal, o mesmo sofreu lesões graves e está hospitalizado recebendo os tratamentos devidos.
Informações iniciais dão conta de que as vítimas vinham de uma confraternização com amigos do seu setor de trabalho na Grendene, no distrito de Jaibaras/Sobral(CE). E o fato teria ocorrido no final da tarde, quando retornavam à sede de Sobral. Não há informações sobre o motorista que conduzia o carro de marca FIAT que bateu na motos das vítimas.
(Informações via Blog sinhá Sabóia)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • É impressionante como os acidentes em Sobral estão tornando-se cada vez mais assustadores e crescentes. Wesley,filho dos meus amigos Wange e Edgleuma, meu ex-aluno,pessoa maravilhosa de se conviver, super educado e trabalhador. Nem imagino como está sendo a dor desta família que tão bem soube criar os filhos,com muito respeito e dignidade. Á minha tia Fransquinha, sua avó, muita serenidade neste momento tão difícil…
    Que os crescentes índices de acidentes em Sobral, possam vir a diminuir, porque observamos em sua maioria, que são jovens embriagados, sem o mínimo respeito à vida, ao ser humano, não imaginam quantos sonhos interrompem, além de destruir a vida de uma família!!!!! Fica aqui a minha indignação a esses maus condutores, que tenham a justa punição por seus delitos!!!!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31