nov
21
2012

Ex-goleiro Bruno consegue adiar julgamento para março de 2013.

Não muito diferente dos dois primeiros dias, a sessão desta quarta-feira (21) do julgamento de Bruno Fernandes e de dois outros reús começou com mais uma manobra dos advogados de defesa. O goleiro teve o julgamento desmembrado e o mesmo foi adiado para às 9 horas, do dia 4 de março de 2013, quando também serão julgados sua ex-mulher Dayanne Rodrigues e o ex-policial Marcos Aparecido Santos, o Bola. Os dois também conseguiram ter os processos desmembrados na segunda-feira (19) e na terça-feira (20), respectivamente. Com isso, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, fica sozinho no banco dos reús dentro do plenário, já que Fernanda Gomes Castro está em liberdade.

A princípio, a justiça havia remarcado o julgamento para o dia 21 de janeiro, mas devido a dificuldade de arregimentar jurados em janeiro, por causa do período de férias, e fevereiro por causa do Carnaval, foi agendado para março.

Ao ouvir a decisão da Justiça, Bruno Fernandes deixa o tribunal escoltado. Houve tumulto na saída dos advogados. Um grupo de mulheres gritou por “justiça” ao avistar os defensores. Eles ainda tentaram evitar a imprensa e foram rápidos nas respostas aos jornalistas.

A manobra foi articulada pelo advogado Lúcio Adolfo, que passou a integrar a defesa do goleiro nesta quarta, depois que o advogado Francisco Simim, até ontem único responsável pela defesa de Bruno, entregou uma petição à juíza concedendo plenos poderes à Lúcio Adolfo. Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Adolfo e Antonio Carlos Rolim são os advogados oficiais do goleiro. Ele pediu mais tempo para estudar o processo. Houve uma pequena discussão com o Henry Vasconcelos e a juíza Marixa Fabiane pediu sua agenda para remarcar uma nova data. Logo no início da sessão, Bruno e Luiz Henrique, o Macarrão, foram orientados por seus advogados.  Os dois defensores trocaram algumas palavras com o réu, provavelmente para passar orientações que resultaram no desmembramento.

Imprevisível

Ainda no começo da sessão, por volta das 9 horas, Marixa surpreendeu a imprensa ao liberar o acesso de fotógrafos e cinegrafistas no plenário. Na terça-feira (20), ela proibiu que os profissionais voltassem a fazer imagens, depois que alguns desobedeceram uma ordem para deixar o salão. Antes de iniciar o julgamento, eles se reuniram com assessores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para definir a situação.

Após um acordo, as primeiras imagens do dia foram feitas. Bruno, que novamente está sentado próximo a parede, virou o rosto ao ser fotografado.
Fonte: Jornal Hoje em Dia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930