out
23
2012

Luizianne responde a Cid e diz que eleição de Roberto Cláudio significaria liberação de obras sem licença.

A prefeita Luizianne Lins (PT) respondeu às críticas feitas por Cid Gomes (PSB) e afirmou que a população deve temer a eleição do candidato apoiado pelo governador. Ela afirmou que o discurso de Cid indica que a vitória de Roberto Cláudio significará a realização de obras em Fortaleza sem licenciamento.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 22, Cid afirmou que a prefeita atrapalha os projetos do Governo do Estado. Ele disse ainda que seu único pedido a Roberto Cláudio, no caso de ser eleito, é que não atrapalhe as iniciativas do Palácio da Abolição para a cidade.

Luizianne mencionou a tentativa do Estado de construir estaleiro na praia do Titanzinho e destacou que o Centro de Eventos começou a funcionar sem alvará para ficar integralmente em atividade. “Com todo o respeito à população de Sobral, a gente não pode deixar que Fortaleza vire um quintal de Sobral”, disse a prefeita, na inauguração da Escola Municipal de Mobilidade Urbana, na Via Expressa.

Ela qualificou ainda as declarações do governador como “ato de desespero”. O governador afirmou que Luizianne “não gosta de trabalhar e vive fazendo confusão”.

 Com informações da repórter Lucinthya Gome

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos