jul
4
2012

Programa COMANDO 22 da TV Diário será apresentado hoje ao vivo do Becco do Cotovelo, em Sobral.

O deputado e apresentador da TV Diário, Ferreira Aragão, vai apresentar seu Programa COMANDO 22, ao vivo direto do Becco do Cotovelo.

O Comando 22 será apresentado ao vivo a partir das 11h40m. A idéia do Deputado e apresentador é fazer uma homenagem ao aniversário de sua terra querida, Sobral, que completará neste 5 de julho, 239 anos de emancipação política.

Parabéns ao nobre deputado e a TV Diário pelo presente no aniversário da nossa princesinha do norte.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

49 Comentários + Adicionar Comentário

  • ola meu e janaina gostaria de faz uma peguta em meu municipel fizero uma frabrica mais afrabricar esta acopado pratrimoninho brobrico. queria saber se isso e ilegal

  • passei uma mensagem com uma foto de duas jovens desaparecidas e não passou no programa de hj…

    Liguei também e a telefonista disse que seria anunciadoi durante o programa, mas também não vi…

    NOS AJUDE, QUANTO MAIS ANUNCIARMOS O DESAPARECIMENTO DELAS, TEREMOS CONDIÇÕES DE ENCONTRA-LAS MAIS RÁPIDO, ELAS SAIRAM DE CASA NA SEGUNDA-FEIRA DIA 22/10, A MNHA FILHA TEM 20 ANOS “ALYANA” E A OUTRA JOVEM TEM 12 ANOS “VITÓRIA”…

  • ferreira sou de morrinhos e estou a falar sobre a segurança de minha cidade que talvez praticamente nao existe um jovem de 18anos foi baliado pelo um foragido ele estava na cadeia de morrinhos-ce e no momento de sua fuga estava de plantao apenas um policial.depois de sua fuga a populaçao avistou o suspeita dai denunciaram mais nada foi resolvido.dois dias apos,o fugitivo foi pegue,tres dias depois este mesmo fugitivo dentro da delegacia sacou uma arma de fogo e atirou dentro da sela rival atingindo 3 prisioneiro no momento so estava apenas um policial de novo e quando ele ouviu os disparos sai correndo apavorado e este acusado ainda se encontra foragido e a justicia nao toma providencia nisso. obrigada,mais nao fale meu nome pois e um perigo

  • ola bom dia gostaria de reclamar com vocês uma situaçao irremediavel trabalhista na qual estou preso a 8 meses ja procurei orgãos pulblicos mais não consegui muita coisa se o programa poder me ajudar por favor entre em contato comigo eu agradeço de todo o meu coraçao conto contigo Ferreira Aragão e tenha um bom dia :

  • Ferreira, aqui em Senador Pompeu – CE está um caos de tanto bandido! Daqui um dia vai ter que existir revesamento de bandido, para que outros tenham oportunidade de roubar também! A polícia conhece os meliantes mais nada faz!
    Todos são menores! Verdadeiros “NINJAS”! Eles tem um foco que é aparelhos de celular, andar ou trabalhar a noite aqui, ficou muito perigoso. Já não bastase a cidade ter um monte de prefeitos?

  • estamos li asistindo a que em sobral
    mande um alo para meu pai alfinete,minha mãe espedita minha filha erilanne e um bem especial pra mim estou aniversariando hoje beijo parabéns pelo progama

  • Mais segurança nao cj sao cristovao, morte atras de morte..

  • ola ferreira aragao.quero que o senhor mande uma reportagem o mais rapido possivel pra itapipoca.aqui dentro do hospital estar tomado de gente que recebem propina.pra fazer seguro dpvat com uma mulher chamado loura e flavio.e uma mafia muito grande aqui.se o senhor poder nos ajudar por favor mande o mais rapido.o dr.jussier so faz cirurgia aqui se a pessoa fizer com essa mulher.se nao deixa agente na cadeira esperando a boa vontade dele.pq ele e pago ja pra fazer cirurgia e nao pra mandar na gente.a rita celia,celio guimaraes,dr.carlos e todos os funcionario la.diz que tem que fazer o seguro com esse pessoal.o nome dela completo e antonia audenir goncalves conhecida por loura.nos ajude acabar com isso aqui dentro do hospital.

  • Meu nome é Samara Santos do Município de Fortim,gostaria que voces publicassem essa informação. Os funcionários públicos de Fortim está ganhando menos de um salário minimo.ISSO É UMA VERGONHA. Falta merenda escolar nas escolas e tem mais Veio o dinheiro para a compra da merenda escolar do programa Integral MAIS EDUCAÇÃO e não tem merenda para as crianças. Os secretários escolares do municipio ganham menos que um salãrio mínimo, os auxiliares de secretaria ganham mais do que os secretários. ISSO É REPUGNANTE. Todos os secretários já procuram os administradores e nada fizeram. DE CARTÃO VERMELHO P A PREFEITA E OS DEMAIS

  • ola…boa tarde ferreira aragão meu nome é janiele de capistrano -ce municipio de baturité ferreira minha mae tem uma irmã e deseja a encomtrar ela, que não a ver a mais de 15 anos o nome dela é carmen silvia que mora em fortaleza no bom jardim no parque santa cecilia,a mae dela é conhecida como têca… o nome do nosso pai é francisco de paula gostaria de lhe pedir que realizasse esse sonho da minha mae obrigado……..TELEFONE PARA CONTATO[08592041901]

  • quero pedir ao rerreira aragao que venha envertigar o municipio de itarema por que o hospital municipal natercia rios esta matando crianças reçen nacidas pedimos justiça para esse crime porfavor venha em itarema ce

  • ferreira aragão por favor preucura minha prima ela si chamar petricia araujo da costa data de nascimento 27/10/1998. telefone para contato 32797922 muito obrigado que Deus de abençoe. bjs

  • eu gostaria de saber como faço pra procurar uma pesso desaparecida a muitos anos atraz

  • Ferreira aragão toma vergonha na cara seja igual teu pai que era um homem serie por que tú e um moleque como e que em um pais estado ceará aonde as condiçoes oferecidas a o menor adolescente e tú como deputado estadual dizer que a menor idade tem que ser reduzida a 7 anos tú es um imbecil canalha moleque sem nenhum pudor sem estudo queria saber como tú chegou no cargo que ocupa moleque deixa de ser burro idiota canalha vagabundo e respeita o ECA no brasil si é que tu sabe o que é ECA teu diploma foi comprado ? e por quanto vagabundo porque uma pessoa que se diz profissional de emprensa como tú e um merda me preoucura seu merda eu vou ter descarga para descer túa merda,merda merda que vergonha teu pai ta te vendo lá de cima uma aberração como tú merda,merda.

  • Ferreira aragão lembra no ano de 1989 que tú chegou na casa de francileide e tú se indentificou achando para o irmão da pessoa que tú era alguem importante ? e eu te disse;-ela não esta em casa deixe recado que eu passarei- e tú insistentemente eu sou ferreira aragão e eu respondi;-e eu com isso ? a pessoa não esta em casa volte em outro momento- te deixando decpecionado por que tú achava que eu iria te mandar entrar te oferecer aguá e café como se fosse uma estrela fique claro que tú sempre foi um merda e sempre será um merda para mim oque tú foi oque tú sera para mim sempre será merda por que túa cabeça e uma cabeça de minhoca sabe oque significa? cabeça de merda seu merda me procura merda.Nada mais…

  • Eu sei que túa base politica e em sobral tenho pena da tua ideologia politica que não condiz nada com sobral toma vergonha ná tua cara sinica usando o sencionalismo politico pedindo ajuda em teu programa de clinicas particulares de recuperação de drogados que na verdade tú deveria como representante do povo solicitar e exigir do governo estadual centros de recuperação de drogados coisa que tú não faz ate deixa transparecer que tú ganha comissão destas clinicas particulares se fazendo de heroi na verdade tú esta preocupado com teu proprio rabo seu merdinha de merda me procura.

  • De cada 100 pessoas que experimentam crack, algo em torno de 20 tornam-se dependentes. É um número assustador, preocupante, claro, mas é importante notar uma coisa: é a minoria. O crack é mais viciante que a maconha (9%), menos do que o tabaco (32%, a taxa mais alta entre as drogas). Mas a grande questão é a seguinte: o que faz com que algumas pessoas que experimentam as drogas fiquem dependentes e outras não?

    Segundo o médico húngaro-canadense Gabor Maté, a resposta é simples: as pessoas que se afundam nas drogas são as mais frágeis. Gabor é um dos especialistas mais respeitados do mundo em dependência e esteve no Brasil esta semana. Sua palestra, no Congresso Internacional sobre Drogas que aconteceu no fim de semana em Brasília, foi imensamente esclarecedora.

    “Em 20 anos trabalhando com usuários em Vancouver, eu nunca conheci nenhum dependente que não tivesse sofrido algum tipo de abuso na infância – abuso sexual ou algum trauma emocional muito grave”, ele disse. Ou seja: dependentes de drogas são sempre pessoas com fragilidades emocionais causadas por traumas na infância.

    O momento mais polêmico da palestra foi quando ele afirmou algo que ninguém esperava ouvir: “drogas não causam dependência”. Como assim não causam? E aquele bando de gente esfarrapada no centro da cidade? Ele explica: “a dependência não reside na droga – ela reside na alma”. É que quem sofreu abusos severos na infância acaba tendo sua química cerebral alterada e cresce com um eterno vazio na alma. Frequentemente esse vazio acaba sendo preenchido com alguma dependência. “Pode ser uma droga, ou qualquer outro comportamento que traga algum alívio, ainda que temporário: compras, sexo, jogo, comida, religião, internet.”

    A cura para a dependência, portanto, não é a destruição da droga: é o preenchimento do vazio na alma. Gabor, aliás, sabe muito bem do que está falando. Ele próprio, afinal, sente esse vazio. Ele nasceu em Budapeste em 1944, durante a ocupação nazista, com a mãe deprimida, o pai preso num campo de trabalhos forçados, os avós assassinados pelos alemães. Quando cresceu, para aliviar a dor emocional que sentia, desenvolveu uma dependência: “virei um comprador compulsivo”.

    O sofrimento que Gabor sente está óbvio em seu rosto: nos seus traços trágicos, nos olhos tristes. Mas ele encontrou paz: seu trabalho ajudando dependentes lhe trouxe sentido na vida e esse sentido preencheu, ao menos em parte, o vazio.

    Em resumo: crianças que foram muito mal-tratadas acabam virando adultos “viciados”. E aí o que nossa sociedade faz? Trata mal essas pessoas. “Nós punimos as mesmas crianças que falhamos em proteger”, diz Gabor.

    Na semana passada, uma pesquisa do Datafolha mostrou que o maior medo dos paulistanos é o de perder seus filhos para as drogas. É um medo compreensível e do qual eu, como um quase pai (minha primeira filha nasce no mês que vem), compartilho. Mas esse medo não pode justificar políticas repressivas e violentas, que impõem tratamento religioso forçado e dá poder ilimitado à polícia. Isso só vai aumentar o estresse na vida de gente que já é frágil – e é sabido que estresse piora a dependência.

    Hoje já está claro que o único jeito de lidar com gente que tem um vazio na alma é com compaixão. O que essas pessoas precisam não é de cadeia nem de conversão forçada nem de projetos de lei medievais como o que está tramitando agora no Congresso, com apoio do governo federal – é de compreensão e de ajuda para encontrar algo que ajude a dar sentido para as suas vidas.

    Em 2000, uma pesquisa em Portugal revelou que as drogas eram o maior problema do país. No ano seguinte, o governo português teve a coragem de montar um novo sistema, muito mais barato para o contribuinte, comandado pelo ministério da saúde, sem internações compulsórias nem violência policial.

    Ano retrasado, a pesquisa foi repetida e drogas nem apareceram na lista dos dez maiores problemas portugueses. O problema havia sido resolvido. Com compaixão.

  • fereira por favor falar o nome da minha prima patricia araujo da costa no programa ela esta desaparecida desde 09/10/2000. ela tinha 3 anos, ela vai fazer 15 no dia 27/10/1998.que Deus de abençoe eu adoro o seu programa fereira eu ja fui ai com minha tia coloca foto dela,bjs

  • DESPARECIDA Desde 09/10/1998 Patrícia Araújo da costa ela vai fazer 15 anos, telefone p/ Informaçoes 88415798 {DIOMAR} AVO ou da tia dela {NOEMI} 32797922

  • SOU IRMÃ DO YAGO QUE ENCONTRA-SE INTERNADO NO HOSPITAL ALBERT SABIN PETER PAN ( CÃNCER) AQUI EM FORTALEZA E ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS , POIS ESTAMOS COM ELE INTERNADO E QUANDO FOI AGORA FOI COLOCADO UMA NOVA TERCEIRIZAÇÃO QUE NÃO TEM QUALIFICAÇÃO NENHUMA E AS MÃES DOS PACIENTES NÃO QUEREM AS NOVATAS POIS NÃO SABEM DE NADA E NEM TIVERAM TREINAMENTO PARA LIDAR COM ESSE TIPO DE PROCEDIMENTOS , POIS AGENTE QUE ´E QUE DA FAMILIA SABEMOS QUE QUALQUER PROCEDIMENTO ERRADO NAS CRIANÇAS PODEM SER FATAL QUALQUER INFORMAÇÃO A + PODEM MIM LIGAR 88 96956862 E POR FAVOR JA QUE HOJE O DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO VAI FAZER O PROGRAMA EM SOBRAL AINDA MELHOR PORQUE SOMOS AI DE SOBRAL POR GENTILEZA PEDEM PASSAR PRA ELE

  • moro no bom jardim atras do cemiterio rua frei damiao n 190 tel 88719021 mim chamo rita angelica ferreira aragao preciso da sua ajuda pois vivo so amisericordia de deus preciso da sua ajuda moro de aluguel pago 130 e 100 de luz vivo do bolsa familia mim ajude obrigado

  • ferreira aragao sou samanta tenho 22 anos tenho uma filha de 5 anos meu marido esta desempregado e eu trabalho numa creche moro em caxitore distrito de umirim.Descobri que to gravida de TRIGEMEOS TO COM 5 MESES E NAO SEI O QUE FAZER ME AJUDE POIS MORO COM MINHA VÓ E ELA FALECEU EM NOVEMBRO E MORO COM MEU TIO ME AJUDE ESTOU DESSESPERADA.Deus te abencoe.

  • meu contato é 8599644659

  • CARO AMIGO ESTOU AQUI PEDINDO O SEU SOCORRO, NÓS MORADORES DO BAIRRO BOA VISTA BAIRRO ADJACENTE AO ESTÁDIO CASTELÃO ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM FALTA DÁGUA CONSTANTE, SÓ QUE NESSE FIM DE SEMANA FOI UM CAOS, POIS ESTÁ FALTANDO ÁGUA DESDE DE SEXTA-FEIRA PELA MANHA, EM ALGUMAS RUAS CHEGOU MAIS UMA BOA PARTE DELAS AINDA TA FALTANDO, INCLUSIVE A QUE EU MORO, LIGAMOS PRA CAGECE VÁRIAS VEZES,E A RESPOSTA É QUE FOI UM PROBLEMA NUM CANO. A ULTIMA INFORMAÇÃO É QUE VAI VOLTAR AO NORMAL NA TERÇA-FEIRA, VEJA SÓ NA TERÇA FEIRA E NOS O QUE FAZEMOS ATÉ LÁ. COMO PODE PASSAR CINCO DIAS PRA RESOLVER UMA COISA DESSA. ISSO É UMA VERGONHA, MAS NO FIM DO MÊS O PAPEL DA CONTA VEM COMO SE TUDO TIVESSE NORMAL. IRMÃO NÓS DA RUA PAULA FRANCINETTE NÃO SABEMOS A QUEM APELAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  • TENHO FOTOS AQUI QUE TIREI NO ESTADIO CASTELÃO DE UM SENHOR DE IDADE AVANÇADA QUE CAIU NOS BARRANCOS AO REDOR DA SAÍDA DO ESTADIO CASTELÃO NO JOGO DE HOJE CEARÁ E GUARANI, ELE ESTAVA NO CHÃO COM SUSPEITA DE QUEBRA DA CLAVÍCULA,PEDI A FAMÍLIA PRA PUBLICAR, COMO FAÇO PRA MANDAR PRA VOCÊS PUBLICAREM NO PROGRMA

  • Recebi uns versos super verdadeiro no meu e-mail e como você além de um radialista apresentador, é um representante do povo. Então é muito justo que leia com atenção e dê sua opinião.
    ACORDEM PARLAMENTARES
    Autor: artista popular
    desconhecido – maio 2013

    Hoje o nosso político
    Não tem outro pensamento
    CONFEDERAÇÃO e COPA
    É o assunto do momento
    E outros já trabalhando
    Para próxima eleição
    Sem olhar pra violência
    Sem dar uma solução

    Enquanto a violência
    Ta crescendo nas cidades
    Ninguém vê a providência
    De grandes autoridades
    São menores bem armados
    Chefiando um paiol
    Enquanto parlamentares
    Só pensam em futebol.

    O menor faz o que quer
    Mas não pode ser punido
    Um Estatuto mal feito
    Deixa-lhe bem protegido
    Os maiores aproveitam
    Essa tal situação
    Para incentivar o menor
    A cometer infração.

    E muitos andam armando
    Protegidos pela lei
    Um estatuto imoral
    Quem teve idéia não sei.
    Só sei que quem é direito
    Não anda mais sossegado
    Toda hora todo instante
    É gente sendo assaltado.

    Quando o ronda foi criado
    Era muita empolgação
    Quatro homens bem armados
    No RONDA do QUARTEIRÃO
    Uma moto dando apoio
    Em todo e qualquer lugar
    Toda casa entregavam
    O número do celular.

    Hoje a gente telefona
    E ninguém atende mais
    Também no carro do RONDA
    Só tem dois policias
    Onde há muito bandido
    Nada poderão fazer
    Se for, pra arriscar a vida,
    Melhor mesmo é se esconder.

    Quem ainda salva a pátria
    É o RAIO e o GATE
    Com disposição e tática
    Nas ruas para combate
    Mesmo assim não adianta
    A polícia trabalhar
    Porque a impunidade
    Faz tudo pra atrapalhar

    Os policiais corretos
    Trabalham com precisão
    Caçam e pegam bandidos
    Levando-os para a prisão
    Mas toda delegacia
    Tem alguém de prontidão
    Disputando a parceria
    Com hábeas corpus na mão.

    Mas se o preso não vota
    Pra fazer parlamentar
    Qual político que hoje
    Vai tentar solucionar
    Projetos pra construir
    Grandes penitenciárias
    E profissionalizar,
    População carcerária.

    As leis do nosso Brasil
    Dão mais oportunidade
    Pra quem defende o crime
    Vendendo a liberdade
    Por isso a violência
    Só tende a aumentar
    Se tiver um para prender,
    Tem o dobro pra soltar.

    Será que um dia veremos
    A violência acabar
    Com a tal impunidade
    Que ta em primeiro lugar
    Com a grande proteção
    E esquema de corrupção
    Minando em todo lugar.

  • Ola! Ferreira Aragão, sou de Itarema e quero denuciar que os assaltos aqui estão frequentes e que ninguém pode sair mais a noite que eles levam tudo que a gente tem e as autoridades não fazem nada.Que mundo é esse que estamos vivendo hoje no Brasil não tem justiça. Obg e tenha uma boa tarde não perdo o seu programa por nada valeu….

  • olhe meruoca tem que compra fada em escola publica voces precisao vi aqui

  • ola!queria denucia a prefeitua de uruoca que esta cortando o programa do bolsa familia,e toda a população esta revoltada pq muitas familias vivem desse beneficío,e isso é uma injustica pra eles,e quem esta por tras desse rolo todo é a filha da vereadora aldebiza carneiro a que a mesma participou do “mensalão”e nos queremos a solução deste problema,prefiro que vc nao divolgue o meu nome no ar.
    obrigada..

  • Nós que fazemos parte da comunidade de maracanaú, Conjunto Timbó e areas Adjacentes estamos parabenizando Paulo sadat Pela a Sua Esrtreia No Programa Comando 22!! Sou sua Fã e do Grande apresentador Paulo Oliveira…

  • ola meu nome e Maria delurdes morro em senador pompeu e gostaria que vc falase da cagese nois estamos sem agua ja faz um bom tempo e na rua capistrano de abrel ja esta com mais de 5 messes e quando a genti liga o moto somos ameaçados por eles que a gente vai paga uma muita como vamos viver sem agua vou fica muita agradeçida se vc fala por nois preçisamos de uma solusao urgente

  • Quero encontrar meu pai que nao ha vejo ha 19 anos ou mais,tenho 28 anos tenho 02 filhos uma menina de 10 anos e um menino de 1ano e 11 meses ele e avo e nao sabe. Nunca mais tive noticias do meu pai quero encontra lo novamente sinto saudades e quero saber aonde mora e como ele esta vivendo o hoje em dia,ja recorri ha varios programas para tentar encontra lo mas nao tive noticias e nen se quer uma respostas entao atravez do meu sogro conheci seu programa Ferreira Aragao pq meu sogro assiste seu programa todos os dias e ai resolvi tentar atravez do seu programa,pufavor me ajudem por Deus .o nome do meu pai e Elisvan Rogerio de Oliveira ele e ceara, mas da ultima vez que tive noticias dele ele morava em Sao paulo .
    Ficarei aguardando sua resposta para que vcs achem o meu pai obrigada com muita atençao Luana Ballestrim de Oliveira. termino com a esperança em Deus que ele posa tocar no seu caraçao para poder que vc encontra o meu Pai pra mim ,nao quero dizer ha Deus e si ate logo de Deus quizer e ele quer. tchau que Deus posa te bençoar pelas boas açoes que vc faz as pessoas e por ser verdadeiro .para mais enformaçoes minha mae se chama Cleusa ballestrim meu telefone e 043 33367638 ou 84078777 para recado do meu sogro ou sogra Edumdo e Luiza 043 33252658 moro em londrina parana.

  • Quero encontrar meu pai que nao ha vejo ha 19 anos ou mais,tenho 28 anos tenho 02 filhos uma menina de 10 anos e um menino de 1ano e 11 meses ele e avo e nao sabe. Nunca mais tive noticias do meu pai quero encontra lo novamente sinto saudades e quero saber aonde mora e como ele esta vivendo hoje em dia,ja recorri ha varios programas para tentar encontra lo mas nao tive noticias e nen se quer uma respostas, entao atravez do meu sogro conheci seu programa Ferreira Aragao pq meu sogro assiste seu programa todos os dias e ai resolvi tentar atravez do seu programa,pufavor me ajudem por Deus .o nome do meu pai e Elisvan Rogerio de Oliveira ele e ceara, mas da ultima vez que tive noticias dele ele morava em Sao paulo .
    Ficarei aguardando sua resposta para que vcs achem o meu pai obrigada com muita atençao Luana Ballestrim de Oliveira. termino com a esperança que Deus que ele posa tocar no seu caraçao para que vc posa encontra o meu Pai ,nao quero dizer ha Deus e sim ate logo , e se Deus quizer ,e ele quer. tchau que Deus posa te bençoar pelas boas açoes que vc faz as pessoas e por ser verdadeiro .para mais enformaçoes minha mae se chama Cleusa ballestrim meu telefone e 043 33367638 ou 84078777 para recado do meu sogro ou sogra Edumdo e Luiza 043 33252658 moro em londrina parana.

  • Caro Ferreira Aragão, sou admirador de seu programa e lhe admiro pela coragem e imparcialidade. Sendo assim, gostaria que você publicasse minha insatisfação e meu repúdio para com os descasos envolvendo os serviços públicos de minha cidade Saboeiro no Sertão dos Inhamuns. Aqui não tem promotor, não tem Juiz, a Saude anda de mal a pior, os investimantos no Desporto são praticamente zero, alto índice de desemprego, alto índice de criminalidade, investigações policiais que andam a passos de tartarugas, Prefeitura com salários atrasados, Educação que deixa a desejar, com grande índice de analfabetismo e políticos que só enxergam o povo em anos de eleições. Assim caminha Saboeiro. Porem, minha revolta se refere especificamente a prisão de meu irmão, José Gesione de Melo, vulgo Dédé, que há 10 dias está preso na carcerágem local, acusado de um crime que não cometeu, tudo aconteceu durante as eleições de 2004, quando um Candidato a Vereador ligado ao grupo do Ex. Prefeito Perboyre Diógenes, havia prometido dois milheiros de telha a Dédé meu irmão, em uma suposta compra de votos, no dia que as telhas iam ser destinadas a Dédé, uma outra Candidata a Vereadora do mesmo grupo fez a denuncia sobre a entrega das telhas, as mesmas foram apreendidas pela Justiça Eleitoral, Dédé, nem se quer chegou a ver essas telhas, mesmo assim, a Juiza da época, chamou Dédé até o Forum, quando o interrogou das 10 da manhã as duas da tarde, quando o liberou, sem que nada fosse provado. O Processo foi arquivado, em 2006 Dédé mudous-e para o município de Cariús onde reside até hoje, segundo ele, nunca recebeu qualquer intimação da Justiça, quando de repente surge um mandado judicial que ocasionou na prisão de meu irmão, o qual encontra-se preso eté hoje, esperando que um Juiz seja nomeado para a Comarca de Saboeiro, para que o problema seja resolvido. O pior, é que Dédé é um pobre paide familia que deixou em casa a mulher com quatro filhos pequenos passando fome, enquanto muitos bandidos, alguns de alta periculosidade vivem soltos pelas ruas de Saboeiro, e nada acontece, enquanto isso, os mesmos políticos que as veseras das eleições ficam mostrando os dentes aos babacas dos eleitores, dando uma de bonzinhos, hoje nem se quer nos dá um bom dia.

  • oi voces sao legais

  • Ferreira,queria ter informação sobre a terceira turma do concurso da PM – CE,2011.se ira convocar candidatos remanescentes para compor a terceira turma, e quando será a mesma?venho aqui pedir informação em nome de 14mil candidatos classificaveis.desde já agradeço qualquer informação,obg.

  • sou Francimara Gomes da cruz ,moro na cidade de Ubajara ceará,estou a procura de minha tia Maria das graças Rozeno,nascida na cidade de ubajara ,filha de Raimundo Rozeno da cruz conhecido como Raimundo branco e de Regina Maria da Conceição conhecida como Cristina, morava na rua Angelo Sousa conhecida como rua do Zeca anjo já faz mais de 40 anos que ela saiu de sua terra natal foi vista pela última vez na cidade de Fortaleza,eu desejo muito reencontra-la para realizar o sonho de meus tios e de meu pai,por favor FERREIRA me ajude a encontra-la,em nome de JESUS me ajude eu lhe peço.telefone para contato 88-99823206 falar com Francimara(face gomesfrancimara13@gmail.com)o nome de seus irmãos são Antonio,Francisco,Francisca e Josimar.e moramos todos no bairro da Rodoviaria.

  • FALE POR FAVOR AMANHÃ,POIS ESTAREMOS COMO SEMPRE LHE ASSISTINDO,TODA FAMILIA ROZENO DE UBAJARA LHE AGRADEÇE E LHE PARABENIZA PELO PROGRAMA.

  • QUERO RECLAMAR DE UMA EMPRESA CHAMADA MAP SERVIÇOS,QUE SEMPRE ATRASA O PAGAMENTO DOS EMPREGADOS,ICLUSIVE A MINHA ESPOSA ESTÁ DE FÉRIAS DESDE O DIA 01/10/2013.,OU SEJA HÁ 09 DIAS E NADA DE PAGAMENTO,LEES DIZEM QUE É A PREFEITURA QUE NÃO REPASSA,MAIS OUTRAS EMPRESAS QUE TAMBEM DEPENDEM DESTE REPASSE NÃO ACONTECE ISSO,POR FAVOR ANUNCIE,UM ABRAÇO E PARABÉNS PELO PROGRAMA.

  • Ferreira Aragão

  • Ferreira Aragão queria que o senhor fala-se ou pedir-se resposta a policia de Itapipoca sobre o homicídio de Francisco Edivaldo Coelho de Oliveira em 22 de Agosto de 2013 até agora o assassino esta solto e fugio para Fortaleza temos noticia que ele esta trabalhando num supermercado ou numa meciaria o nome dele e Erivando Rogério Rodrigues apelidado POTE por favor senhor Ferreira nós não nós conformamos com a injustiça só queremos que a justiça seja feita.

  • SR.FERREIRA ARAGÃO A FALTA DE SEGURANÇA NA CIDADE DE MORADA -NOVA,ESTÁ SERIA,TODO DIA TEM ASSALTO EM COMÉRCIOS E DE MOTOS,JOVENS COM CELULARES NA RUAS NÃO SE PODE MAIS USAR PELA FALTA DE SEGURANÇA.QUANDO O COTAR ESTÁ NA CIDADE MELHORAS,MAIS QUANDO ELES VAI EMBORA TUDO VOLTAR ACONTECER,POR FAVOR FAÇA UM COMENTÁRIO EM SEU PROGRAMA UM APELO PARA SECRETARIO DE SEGURANÇA PARA DAR MAIS ATENÇÃO MANDAR MAIS POLICIAS,PORQUE AQUI SÓ DEUS PARA NOS PROTEGER.QUER O COTAR VENHA COM MAIS FREQUÊNCIAS.

  • Gostaria de pedir uma ajuda para que fizesse uma divulgação sobre o desaparecimento de Francisco Néo da Costa, o mesmo mora na cidade de Limoeiro do Norte e esteve internado no Hospital Regional DR. Deoclecio Lima Verde da referida cidade, no dia 02/01/2014 foi transferido para o hospital de Fortaleza ( Hospital Geral) o mesmo estava acompanhado de sua companheira a mesma falou que ele teria fugido do hospital correndo para uma favela chamada pau fininho no dia 04/01/2014 e até hoje não obtemos nenhuma noticia. O mesmo tem características: uma tatuagem com o nome Graça, uma cruz no ombro, moreno, com barba e cabelos grandes usando um traje de blusa amarela e uma bermuda jeans. Por favor, peço encarecidamente que nos ajude, seus familiares estão desesperados e não tem nenhum parentesco em Fortaleza, pois ele é uma pessoa alcoólatra e estava desorientado devido aos medicamentos.
    Desde já agradeço: Sua imã, Fabiana Néo da Costa

  • Gostaria de pedir a sua ajuda por gentileza que fizesse a divulgação sobre o desaparecimento de Francisco Néo da Costa, o mesmo mora na cidade de Limoeiro do Norte e esteve internado no Hospital Regional DR. Deoclecio Lima Verde da referida cidade, no dia 02/01/2014 foi transferido para o hospital de Fortaleza ( Hospital Geral) o mesmo estava acompanhado de sua companheira a mesma falou que ele teria fugido do hospital correndo para uma favela chamada pau fininho no dia 04/01/2014 e até hoje não obtemos nenhuma noticia. O mesmo tem características: uma tatuagem com o nome Graça, uma cruz no ombro, moreno, com barba e cabelos grandes usando um traje de blusa amarela e uma bermuda jeans. Por favor, peço encarecidamente que nos ajude, seus familiares estão desesperados e não tem nenhum parentesco em Fortaleza, pois ele é uma pessoa alcoólatra e estava desorientado devido aos medicamentos.
    Desde já agradeço: Sua imã, Fabiana Néo da Costa

  • Oi eu sou de morrinhos-CE e sei que está com grande violência, muitos coloca culpa no prefeito Jerônimo Neto Brandão, mas ele não é culpado, pois os jovens de hoje q estão fazendo esses crimes são as crianças de ontem, pois a atual gestão está no mandato a 5 anos e esse tempo não dá pra formar uma cidadania que já vinha de uma má administração, Claro que ele está tomando providencias mas não é fácil, pois foram anos de mal exemplo e agora estamos sofrendo as consequências!

  • Esse ano minha familia ñ vai votar em deputado federal nem senador e nem gonverno do estado pois muita violientacao so vo votar pra presidente da republica..

  • Moro em horizonte mas sou de forquilha

  • oi ferreira estou pedido um apelo ,meu sogro esta a procura do seu irmao jose edimar cruz desaparecido desde 1990 saiu de casa pra sao paulo e nunca mais deu noticias …….. telefone ;88-97506590

  • Meu nome é Marili batista do nascimento sou do estado do mato grosso do sul moro na cidade de rio brilhante queria muito encontrar meus familiares tios e primos que ainda deve estar vivos o nome do meu pai é Silvéster batista do nascimento filho e minha mãe é Maria Luísa espirito santo eles são naturais de Quixeramobim no estado do ceara nunca tivemos nenhum contanto com eles não conhecemos eles e meus pais não veem há mais de 60 anos seus parentes eu queria muito encontrar meus parentes meus pais ja são bem de idade.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos