jul
5
2012

NordesTV é inaugurada com a presença de Tasso Jereissati em Sobral.

Nesta quinta feira, 5 de Julho de 2012, a cidade de Sobral inaugurou de forma oficial o seu primeiro canal de TV.

A NordesTV é uma emissora do Grupo Jereissati e será retramissora do Canal SBT. A NordesTV gerará suas imagens diretamente de Sobral para todo o Estado do Ceará, com alguns programas feitos nos estúdios da própria emissora, muito bem instalados na Av. Dom José, 456, ao lado do Teatro São João.

Vários colegas estarão trabalhando na NordesTV, entre eles, os amigos Beto Brandão(BB Stúdio) e Marquinhos Mesquita.

O ex-senador Tasso Jereissati e sua esposa Renata estiveram presentes a solenidade inaugural, que contou ainda com a presença do Bispo Diocesano Dom Oderli, além de várias personalidades empresarial da nossa cidade de Sobral.

Confira algumas imagens do evento: 

O ex-senador Tasso, em entrevista concedida aos Blogueiros e radialista Bené Fernandes e Wilson Gomes, disse que sua emissora está apta a promover os grandes debates políticos de Sobral na TV. Que os programas eleitorais poderão ser feitos na TV já nessa eleições.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Caro Bené Fernandes, como filho de Sobral e a 17 anos morando em Juazeiro do Norte,todos os dias eu acesso o seu blog, para ter notícias da minha querida princesa do norte, e fico feliz em ver a evolução da nossa querida Sobral, pois tenho saudades daí onde moram os meus familiares, obrigado por divulgar Sobral.

Deixe um comentário