jul
19
2012

Eleições em Sobral. Candidatos ignoram a LEI e colocam Banners em locais proibidos.

Dizem que “conselho e café, toma quem quer”. Os candidatos a Vereadores de Sobral, andam fazendo coisas que a Justiça pode puni-los. É o caso dos locais utilizados para colocação de Banners no centro da cidade.  A LEI eleitoral proíbe ser utilizados logradouros públicos para fazer qualquer tipo de propaganda fixa. Aqui pode o candidato utilizar pessoas para ficar com os Banners em mãos. Veja aqui alguns flagrantes feitos pelos Blogs de Sobral.

Aqui o candidato coloca seu Banner na calçada da Praça de Cuba. Deixa lá sem ninguém para cuidar. Foto: Bené Fernandes.

Aqui o candidato pendura o Banner em uma árvore da Praça de Cuba. Foto: Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk RAPAZ,…..É O CASTRO DO SINDICATO DOS GARÇONS. INFLIGINDO A LEI .KKKKKKKKKKKKKKKKK PENSE NO EXEMPLO?

  • Muito boa essa decisão do juiz;já tinha candidato á vereador incomodando a população com som muito alto.essa coisa de som alto é só para gente besta e sem noção!!!!!!!!!!

  • Dia 18/07/2012,foi um dia marcante de todos os tempos na política sobralense em especial,tudo devido a decisão dos juízes de direito,quando os mesmos tomaram a medida que já era lei desde de tempos remotos,ou seja, a não permissão do uso de sons n esta eleição. Sair satisfeito da AABB, quando ouvir por parte dos advogados dos partidos que não seria permitido o uso do som automotivo ou de qualquer natureza desta forma será uma outra condição para que todos os candidato tenham a mesma condição,apesar que no meu haver

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos