jul
5
2012

Distrito de Taperuaba vive situação de insegurança total. Aqui menores fazem até “arrastões em lojas”.

O distrito de Taperuaba, distante 68 km de Sobral,  há muito tempo vem sofrendo com a falta de segurança.
Apenas dois policiais fazem o patrulhamento no distrito e, diga-se de passagem, em péssimas condições de trabalho viatura caindo os pedaços. A delegacia funcionando em uma residência alugada pela secretária de segurança do município. Residência essa que não oferece o mínimo de segurança para os policiais que ali trabalham, sem falar na falta de comunicação, pois a PM local não tem telefone para contato.
E ultimamente esse problema tem se agravado ainda mais. Nesta segunda-feira (02), dois jovens foram presos acusados de furtar um cidadão quando o mesmo retornava para casa na noite de domingo (01).
Ainda está semana na noite desta terça-feira (03), por volta das 22:00hs dois homens possivelmente maiores de idade invadiram uma loja de acessórios para computador no Bairro Eufrazino Bastos. Esses dois elementos vinham acompanhados de cerca de quinze menores de idade os mesmos fizeram o funcionário da loja deitar no chão e saquearam a loja levando mais de mil e quinhentos reais em acessórios.
A PRISÃO…
Nesta quarta feira(4) a policia prendeu no total quatro jovens que não revelaram o nome dos demais que faziam parte desta turma que tem um nome digno de pessoas sem estrutura moral e educacional. DE MENOR DA FAVELA (DDF), segundo informações colhidas com exclusividade pelo TAPERUABA NOTICIAS os menores planejavam fazer vários arrastões no intuito de levantar dinheiro para as festas que acontecem nesse mês de julho em Taperuaba.
(Blog Taperuaba Notícias)
Fotos: João Neto e equipe.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos