jul
5
2012

Caso RAYANE Vasconcelos: Multidão faz caminhada pelas ruas de Sobral e pedem Justiça.

Uma multidão se fez presente na tarde desta quinta-feira (05/07) dia do aniversário de Sobral, na caminhada da PAZ, em protesto pelo o pedido de justiça na morte da jovem RAYANE VASCONCELOS, que brutalmente foi atropelada e morta no dia 30 de Junho.

Na foto: Os Pais de Rayane Vasconcelos,  pedem Justiça.
A caminha teve inicio no Bairro Pedrinhas, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, dando uma parada no local do acidente, ao lado da Delegacia de Policia Civil de Sobral, em seguida a caminhada prosseguiu e teve como final no Arco de Nossa Senhora de Fátima.

No final do evento houve muita emoção, com músicas que lembravam a presença de RAYANE, além de muitas orações e cânticos religiosos.

(Blog Dom Expedito em destaque)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Rayane vc sera eterna sempre pois vc nunca saira das lembranças de seus familiares.

Deixe um comentário